Log In

Reviews

Modern Family – The Day We Almost Died e The Big Guns

Pin it

SérieModern Family
EpisódiosThe Day We Almost Died e The Big Guns
Número dos Episódios: 6×11 e 6×12
Exibição nos EUA: 07/01 e 14/01/2015
Nota dos Episódios: 8

Modern Family começou 2015 um pouco mais fraco como de costume. Os dois primeiros episódios do ano até que tentaram ser legais mas conseguiram ser apenas ok. The Day We Almost Die foi melhor que The Big Guns e, com doze episódios exibidos, dessa vez parece que a série ainda está tentando se encontrar.

E para isso ela ainda vem utilizando as cartas que tem na manga como a integração dos Dunphy e o crescimento das crianças. The Day We Almost Die explorou a primeira e The Big Guns, a segunda. A diferença é que a segunda falhou um pouco.

O primeiro episódio mostrou o que Modern Family sabe fazer de melhor: tornar uma situação banal em algo gigantesco. Vimos uma desatenção no trânsito deixar os telespectadores numa experiência (exagerada, claro) de quase morte. A situação serviu pra reaproximar Alex e Haley, Claire e Mitchell Cam e Phil e até conseguiu inserir Manny num plot legal. Isso já é um grande passo, visto que Manny é o que menos agrada no elenco.

Os recursos de vai-vém do episódio só fizeram a história ficar ainda melhor e serviu para interligar os núcleos, mesmo que eles não soubessem disso. Esse foi o melhor ponto do episódio.

Já em The Big Guns, o que eu achei que seria legal não funcionou muito. A história dos Dunphy com os novos vizinhos prometia muito e entregou pouco. Até agora a produção não conseguiu agradar como deveria quando o assunto é a relação dos vizinhos. Talvez o episódios de Halloween tenham sido os únicos em que foi bem divertido ver a rivalidade entre as famílias. Fora isso, esse aspecto precisa melhorar.

Luke teve um destaque com a filha dos vizinhos. Agora, sua adolescência foi levada um pouco mais a sério mas nem por isso seu plot funcionou como deveria. Para mim, quem chamou a atenção mesmo no episódio foi Lily. É incrível ver como em tão pouco tempo a bebê que conhecemos anos atrás hoje se destaca sempre que aparece. Suas falas estão mais complexas e a evolução da personagem tem sido uma das melhores coisas de se acompanhar nessa temporada. Os plots das crianças sempre serão de experimentação já que eles mudam com o passar dos anos e Modern Family tem conseguido aproveitar a questão na maioria das vezes.

Espero que 2015 seja um bom ano para a série e consiga nos trazer episódios memoráveis.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – quarta, 1/07 » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account