Log In

Notícias

‘Modern Family’ terá episódio experimental gravado com iPhones e iPads

Pin it

A mais premiada comédia da atualidade segue surpreendendo os telespectadores. Modern Family terá um episódio especial (e experimental) na próxima semana, que será ambientado totalmente dentro da tela do computador da personagem Claire (Julie Bowen).

Chamado Connection Lost, o episódio irá ao ar já na próxima semana, no dia 25 de fevereiro. No programa, Claire estará presa em um aeroporto durante todo o episódio e através do notebook irá interagir com a família – o telespectador verá a imagem da tela do seu computador e sua família entrando e saindo de cena através do programa de videoconferência FaceTime.

A tela do MacBook Pro foi produzida por computação gráfica, emulando o sistema operacional OS X Yosemite, para manter a qualidade visual do episódio. Já imagens do elenco conversando pelo computador foram realmente gravadas usando aparelhos iPhone 6 e iPad Air 2, com consultoria técnica da Apple.

“Nós contatamos eles e informamos o que queríamos fazer. Eles adoraram a ideia e providenciaram os iPhones para nós”, afirmou Steven Levitan, co-criador e produtor executivo da série.

A ideia é fazer um episódio mostrando como a comunicação das famílias atualmente. “Nós tínhamos esta referência nas nossas mentes – que é assim que as famílias se comunicam hoje em dia. Então pensamos em como poderíamos explorar isto para contar uma história

No Brasil, Modern Family é exibida pelo canal Fox.

Com informações do site Digital Trends e The Verge.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account