Log In

Reviews Spoilers

Modern Family – Slow Down Your Neighbors

Pin it

Modern Family - Slow Down Your Neighbors
Série: Modern Family
Episódio: Slow Down Your Neighbors
Temporada:
Número dos Episódio: 2×11
Data de Exibição nos EUA: 5/1/2011

E finalmente acabou o recesso das séries. Isso para quem não é igual a mim que sempre arranja alguma para ver ou rever. E quando as séries retornam a lista que era para ter diminuído triplica.

O primeiro episódio de 2011 de Modern Family trouxe duas participações especiais: James Marsden e Jami Gertz.

As histórias da semana foram bem ‘soltas’ e, para alguns, um tanto exageradas. Afinal, a série tem como característica mostrar uma a história mais interligada e com uma lição de moral bem clara no final. Dessa vez o humor ‘físico’ esteve mais presente. Mesmo assim, como sempre, foi bem divertido.

Phil (imitando a voz do Darth Vader):

Luke, Eu sou seu pai. Foi isso que eu disse quando você estava saindo da sua mãe.

A cena era da Claire tendo mais um momento control freak. Dessa vez tentando impedir que um de seus vizinhos ande com o carro em alta velocidade pela vizinhança mas para os amantes da cultura pop e/ou cultura nerd/geek o melhor momento foi de Phil citando uma das mais famosas frases de Star Wars.

Cam:

Tem um estranho na nossa hidromassagem.

Mitchell:

Quem é ele?

Cam:

Você sabe o que estranho significa, não sabe?

Mais uma vez Mitchell e Cam mostram o quão são diferentes no trato com as pessoas. Enquanto o primeiro é sempre desconfiado, o segundo é daqueles que confia até que provem que ele está errado. Contudo, o interessante aqui é o fato que a ‘confiança’ dessa vez veio porque ambos acharam o novo vizinho (James Marsden) muito bonito. Mostrando que eles têm muita coisa em comum também.

Eu achei a participação de Marsden muito aquém do alarde feito mas não tem como não se divertir com a atuação de Eric Stonestreet. E eu gosto particularmente quando Cam se envolve em situações que precisa ser mais firme. O ator consegue mudar o tom da personagem numa mesma cena com muito talento.

Luke:

O professor do ano.

As cenas de Jay tentando ensinar Gloria a andar de bicleta foram bem engraçadas. Sofia Vergara demonstrando medo como se andar de bicicleta fosse tão perigoso quando escalar uma montanha foi excelente. Sem contar o pavor insano de alguém roubar a bicicleta (o que a Claire acabou fazendo no final das contas) mas o grande destaque foi Luke. Melhor momento do personagem até aqui.

Modern Family - Slow Down Your Neighbors
A idéia de usar a pistola d’água para motivar a Gloria a não ter medo de andar de bicicleta e depois, percebendo que deu resultado, usando o mesmo método para que a irmã aprendesse história foi hilário. Nolan Gould estava perfeito e pela primeira vez, na minha opinião, mostrou que sabe fazer mais que o menino desastrado e um tanto bobo.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

2 Comments

  1. Rafael Ruiz

    Tati, gostei bastante do seu review.

    Concordo contigo que a participação do Marsden, teve todo um alarde e realmente ficou aquém, mas eu ri alto quanto o Cam dá uma risadinha depois que o Mitchell diz que ele parecia uma menininha.

    Além disso, gostei bastante do Phil com voz de Darth Vader!!

    No mais foi um episódio bastante divertido.

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 29/8 a 4/9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account