Log In

Reviews

Modern Family – Send Out the Clowns

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: Send Out the Clowns
Número do Episódio: 3×18
Exibição nos EUA: 14/03/2012

Triste que justo num episódio com participações de Ellen Barkin e Bobby Cannavale eu não seja capaz de escrever um texto decente. Precisei recorrer a uma amiga para perguntar se o episódio foi fraco ou se meu medo de palhaço me impediu de curtir qualquer coisa (ela achou o mais fraco da temporada). Sim: eu tenho medo de palhaço. Mas não chego a derrubar as coisas e sair gritando como o Phil.

Da parte do Cameron no episódio posso destacar mais uma vez a dificuldade que Mitchell tem de apoiar o parceiro de primeira. Precisa que Cam fique muito ofendido para que ele resolva demonstrar algo. Lily cuspindo água na cara do pai também foi engraçado porque a pequena atriz aparenta ter se divertir muito.

Gloria percebeu que o novo amigo de Manny estava interessado nela, e Jay acreditando que o menino estava interessado nele. Ambos não sabiam como contar para Manny sem magoá-lo. No entanto o menino ficou aliviado porque o único motivo da amizade era o interesse dele na irmã do menino.

Luke cada vez mais mostrando que de burro não tem muita coisa. Graças a ele o pai conseguiu derrotar sua “inimiga”. O menino é realmente um bom manipulador apesar da carinha de anjo. Arriscaria que ele puxou a avó materna.

Claire implorando as filhas que a aceitassem como amiga no Facebook foi o ponto alto do episódio para mim. O desespero das meninas estava bem divertido mas no final foi Claire quem teve problemas ao ter mais um dos momentos de sua juventude revelado para as filhas. Eu gargalhava com ela gritando ‘untag’.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

3 Comments

  1. Rafael Ruiz

     Eu gostei do episódio. Realmente, não foi o melhor episódio da temporada.
    Os pontos altos pra mim foi o enterro do palhaço (ri muito), o Luke no supermercado com a outra corretora (ri demais) e a Claire no final gritando untag!

  2. Tati Leite

    Tudo que eu conseguia pensar durante o enterro do palhaço era: Meu Deus, Meu Deus, acaba logo que tô sofrendo! RISOS

  3. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 30/7 a 5/8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account