Log In

Reviews

Modern Family – Punkin Chunkin

Pin it


Série: Modern Family
Episódio: Punkin Chunkin
Temporada: 3
Número do Episódio: 3×09
Data de Exibição nos EUA: 23/11/2011

Dunphy-Pritchett reunidos para o Dia de Ação de Graças. Não foi dos melhores momentos mas Modern Family mesmo quando não é muito bom, é acima da média. Tá de bom tamanho.

Phil vai receber um ex-vizinho para a ceia. O rapaz o idolatrava quando pequeno e ele está feliz com o reencontro, ao contrário de Claire que sempre achou o menino esquisito.

A visita faz Phil questionar que a esposa sempre o colocou para baixo e não incentivou os seus sonhos. Gloria está tendo o mesmo problema com Jay, que insiste que ela deve falar a verdade para Manny quando algo que o filho fizer não for bom. E Cam também tem o mesmo tipo de discussão com o Mitchell.

Foi a deixa para o episódio tratar sobre como os Pritchett são extremamente racionais nas suas decisões ao contrário dos companheiros que eles escolheram para a “vida”. Um tema que não é novidade mas que sempre rende algumas cenas divertidas.

Paralelo a isso Haley e Alex batem com o carro da família e passam o dia tentando impedir que Claire descubra. Haley segura bem a mentira mas Alex nos minutos finais acaba contando a verdade para a mãe e por segundos não sairia da história com o “álibi” perfeito. Mais um episódio que quase não vimos a Lily. Ela só se fez presente nas falas de Luke.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

4 Comments

  1. Rafael Ruiz

    Realmente não foi um dos melhores episódios da temporada, mas mesmo assim eu ri demais.
    O Phil sempre me rendendo boas risadas e a cena dele fazendo o ritual com o amigo e depois o depoimento da Claire foi hilário.
    Realmente Tati, mesmo quando não é bom, ainda assim é acima da média.

  2. Paulo Serpa Antunes

    Finalmente em dia com Modern Family. Eu realmente esperava mais do episódio. Mas a narração final, dos sonhadores e realista foi muito linda, gostei muito.

  3. Tati Leite

    O que mais admiro em Modern Family é essa capacidade de mesmo quando eu acho o episódio mais ou menos, nos minutos finais eles me ganham.  Foi bonito mesmo.

  4. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 28 a 3/6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account