Log In

Reviews Spoilers

Modern Family – Princess Party

Pin it

Modern Family - Princess Party
Série: Modern Family
Episódio: Princess Party
Temporada:
Número dos Episódio: 2×15
Data de Exibição nos EUA: 16/2/2011

Ao ler a sinopse do episódio e descobrir que seria o aniversário da Lily e que teríamos a Dede de volta tive a certeza que me divertiria. Principalmente por conta da relação da Claire com a mãe. E para completar ainda tivemos a participação de Matt Dillon – *meninas* na faixa dos 30 anos já suspiraram muito pelo moço – e a volta de Fizbo.

Claire:

Toda vez que ele abre a boca eu sinto minhas filhas perdendo o respeito por mim.

É a Dede aparecer para a Claire perder o controle. E dessa vez ela não veio sozinha. Trouxe o ex-namorado da filha junto. E tudo aquilo que Claire tenta esconder das filhas mais uma vez veio a tona. Primeiro porque Robbie, o ex-namorado, era um total ‘perdedor’, segundo porque fez questão de contar cada detalhe dos tempos de namoro. Para felicidade de Haley. E como se não fosse o suficiente descobrimos que ele e Dede estão juntos.

Mitchell:

Eu estava errado. Toda criança quer um palhaço como pai.

Se Cameron fez questão de ir vestido de Fizbo no aniversário do Luke não seria no 1º aniversário da filha que ele não iria. Acontece que Mitchell é contra ideia. E alega que é uma festa de princesa e um palhaço não combinaria com o tema. Claro que na verdade ele tem vergonha mesmo.

Modern Family - Princess Party
Cam obviamente fica magoado a festa inteira. E acaba descontando toda sua raiva na atriz contrata para ser a princesa, porém, graças a mais um barraco da família, Fizbo é ‘chamado’ para salvar a festa.

Julie Bowen foi o grande destaque do episódio mas Sofia Vergara mesmo aparecendo pouco conseguiu roubar um pouco da cena.

Gloria estava disposta a não participar da festa de Lily para não ter que encontrar Dede. Jay fica tão feliz que acaba metendo os pés pelas mãos e sem querer convence a esposa a comparecer a festa. Acontece que o nervoso dela era tanto que ela resolve tomar um calmante e fica completamente chapada. As cenas de Sofia totalmente relaxada ficaram hilárias. E para completar mais uma vez Gloria e Dede terminam se atracando por conta de Jay. Esse episódio já entrou para a lista dos meus prediletos. A trilha de Tubarão nunca foi tão bem usada (risos).

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

2 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Não curti muito o episódio. Sabe quando tem tantos elementos que você acaba desperdiçando algumas piadas? Foi o que eu senti. Mas achei ótima a escalação do Matt Dillon – me fez sentir menos decepcionado por não terem chamado o Tom Cavanagh para ser o ex da Claire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account