Log In

Notícias

‘Modern Family’ pode ter casamento gay

Pin it
Insidetv

A série de comédia Modern Family pode ganhar um casamento gay. É isso mesmo! O co-criador da atração, Christopher Lloyd, disse ao site EW que existe uma possibilidade real de, na quinta temporada, os personagens Cameron e Mitchell, interpretados pelos atores Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson, trocarem as alianças.

“Nós tivemos sucessivas conversas… Nós imaginamos um monte de casais homossexuais, hoje, que estão decidindo se casar, pois é uma coisa aberta a eles. Do nosso ponto de vista, isso é algo a explorar”, afirmou Lloyd.

Ainda de acordo com o criador da série, essa não é uma discussão nova nos bastidores do seriado, já que, uma vez que os dois personagens tinham uma relação, o casamento seria algo natural. “Não queria fazer uma declaração política aberta”, garante, enfatizando que os outros roteiristas também têm sido avessos a seguir a pressão da opinião pública.

Nos Estados Unidos, Modern Family é transmitida no canal ABC, enquanto, no Brasil, a Fox detém os direitos de exibição.

Com informações do EW.

Séries citadas:

Estudante de Jornalismo, ama Moda, TV, atuar, dançar, compor, cantar?! Alma de artista! Gosta de escrever para crianças e adolescentes em seu Blog Teen, mas também mantém um Blog adulto e um no segmento Gospel.

Website: http://garotas100teen.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account