Log In

Reviews

Modern Family – Party Crasher

Pin it
Série: Modern Family
Episódio: Party Crasher
Número do Episódio: 4×12
Exibição nos EUA: 16/01/2013
99.25
4.9
4

Um aniversário, um casamento, um primeiro beijo e um nascimento marcaram um dos melhores episódios da série. Party Crasher veio repleto de situações improváveis e diálogos surpreendentes.

A começar peça festa surpresa de Manny. Na tentativa de fazer o filho se sentir especial e comemorar o último aniversário do garoto sem o novo irmão, Gloria planeja uma festa surpresa e usa a velha desculpa de que será uma comemoração pequena e trata de deixar o garoto ir passar o dia com a família Ruben. E é aí que as aventuras do casal Gloria e Jay começam: as atitudes do casal durante o episódio mostram que vale qualquer coisa pra fazer um filho feliz. E vale mesmo! Desde roubar um bolo de uma mulher na rua até quebrar a cancela do shopping por ter perdido o bilhete que a liberava.

Lily dá um show a parte nesse episódio e é vítima de Cam em vários momentos, que confesso, foram muito hilários e dignos de serem repetidos diversas vezes. Imagine seu pai lhe jogando um punhado de arroz nos olhos em uma celebração de casamento que você inventou e preparou inteira. Pois foi justamente isso que aconteceu: repleto de ciúmes por Lily ter escolhido Mitchel para ser seu noivo, sem querer, Cam joga o punhado de arroz (típico das cerimônias de casamento) na filha e acaba ferindo a menina rendendo-lhe um belo tapa-olho. Não bastasse isso, Cam ainda é o responsável pela ida da menina ao pronto-socorro por tê-la deixado dirigir um carrinho (numa cerimônia de casamento que ele planejou para os dois, para impressionar Mitchel) que ela bateu contra a parede e ganhou uma tala no pescoço. Mais pra frente ainda, ele derruba a menina na piscina sem perceber. No final temos uma Lily caolha, com pescoço imobilizado e molhada.

Antes de voltarmos para a festa, passamos pela última família: Luke é o responsável por fazer o vídeo da festa e seus comentários durante a filmagem são do tipo que eu gostaria de ter em um vídeo do meu próprio aniversário. Haley tá saindo com Kenny, do trabalho, e como bem conhecemos a menina, uma hora isso vai acabar em… muitos risos para nós. Kenny é muito mais velho que Haley, tem um visual super estranho e começa a despertar o ódio de Phil, que havia gostado do rapaz em um primeiro momento por calça das calças jeans que ganhara dele. Os rostos feitos por Phil durante o episódio são de um atuação daquelas na qual o personagem não precisa dizer mais nada porque a gente sabe o que ele tá sentindo. Sem contar que ele estava sendo reprimido por Claire que fez questão de dizer aquilo era uma fase e iria logo passar. E passou! Com Haley fugindo de Kenny e voltando para os braços de seus pais na primeira oportunidade.

Voltando para a festa que, claro, como era de se esperar, não deu nada certo por dois motivos: 1) Manny levou uma garota para casa e conseguiu seu primeiro beijo mas a garota foi tratando de sair correndo assim que viu aquele monte de gente escondida para gritar o tão esperado “SURPRESA” e 2) o ponto alto e tão esperado dessa temporada aconteceu: o filho de Gloria deu as caras!

O novo integrante da família nasceu no mesmo dia que seu irmão, que na verdade é um adulto no corpo de uma criança, e percebeu que esse foi o melhor presente que recebera nesses quatorze anos de idade.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – domingo, 3/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account