Log In

Reviews

Modern Family – Open House of Horrors

Pin it
Série: Modern Family
Episódio: Open House of Horrors
Número do Episódio: 4×05
Exibição nos EUA: 24/10/2012
100
5
2

Após o episódio excelente da semana passada, a série continuou no ritmo e fez um episódio de halloween digno de muitas risadas. Aliás, a série tem ótimos episódio com a temática, ou vai dizer que você não lembra do episódio de halloween da temporada passada? Bom, se não lembra Claire vai fazer questão de te lembrar do susto que deu em algumas crianças e que quase provocou um infarto no adulto que as acompanhava. Pois bem, quem assiste a série sabe que ela á louca pela data e sempre quer surpreender na decoração, fantasia e tudo o mais.

Dessa vez não tivemos Haley no episódio e Alex não entrou no clima e só participou da brincadeira de assustar o pai no finalzinho. Detalhes à parte, Lily deu mais um show de interpretação com a fantasia de princesa e roubou todas as cenas da festa na casa de Cam e Mitchell, principalmente ao encontrar uma adulta vestida de princesa e pensar que fosse sua mãe. Pois é, o episódio trouxe de maneira sutil a dúvida dos pais sobre o que responder quando um filho adotado pergunta sobre a mãe.

E o que falar de Gloria? Vestida de alienígena e com aquele barrigão, arrancou gargalhadas por onde passou devido ao seu temperamento “esquentadinho”: recusou doces para uns adolescentes e depois saiu correndo atrás deles para jogar-lhes um ovo. Depois de algum tempo descobre que está assim por causa da gravidez (e esse bebê podia chegar logo, né?).

Como é de praxe Phil banca o corajoso e Claire, por não conseguir assustar ninguém na noite (por causa do incidente do ano anterior ninguém apareceu na casa deles), decide assustá-lo na casa onde ele está trabalhando para tentar vendê-la. A sequência de cenas do casal é digna de várias gargalhadas devido aos desencontros e tentativas frustradas de susto (não tem nada mais chato do que tentar assustar alguém e dar errado, principalmente no halloween).

P.S: na semana que vem a dona da casa, Tati Leite, estará de volta.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

2 Comments

  1. Rafael Ruiz

    Tenho que dar nota 5 para este episódio!

    Quando se trata de halloween as cenas com a Claire sempre são ótimas. Eu ri demais com o episódio.

    A cena do Manny onde o Luke faz o papel de levar ele para o mal e o outro amigo para o bem ficou muito engraçada.

    A Claire na casa e sem sucesso nos sustos ficou hilário. Ri demais. Me lembrou muito Beetlejuice.

    E a cena de abertura me fez dar gargalhadas e voltar várias vezes. Uns dos melhores episódios da série para mim.

  2. Tati Leite

    Obrigada Maísa pela ajuda. Eu amei esse episódio. Realmente a Lily roubou todas as cenas. Muito fofa. E quanto mais a Claire surta, melhor a Julia Bowen a interpreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account