Log In

Reviews

Modern Family – New Year’s Eve

Pin it
Série: Modern Family
Episódio: New Year's Eve
Número do Episódio: 4×11
Exibição nos EUA: 09/01/2013
86
4.3
4

Chegou mais um ano novo da família mais moderna das telinhas e como sempre os risos foram garantidos por cada uma das situações vividas pelos personagens nas histórias paralelas que se desenvolveram na véspera de ano novo. Jay resolveu reunir os adultos da família e levá-los à um hotel onde esteve em 1974 e diz que marcou sua vida, mas o problemas é que o hotel não é mais como era e desaponta todo mundo. Aí as histórias começam:

Gloria está brava com o marido por ele ter comido as uvas que estavam na geladeira. Ela está desesperada porque não vai conseguir fazer a tradição de passagem do ano que tem realizado: comer doze uvas e fazer um pedido em cada uma delas que representa os meses do ano. Jay acaba convencendo-a de que comprará as uvas a caminho do hotel e eles seguem viagem.

Desapontados com as condições do hotel, Claire e Mitchell convencem Phil e Cam de que eles devem passar a véspera de ano novo em outro lugar, longe de Jay e Gloria. O jantar está na mesa e os dois casais não encontram desculpas para que consigam escapar até que Gloria dorme e ronca muito sentada na cadeira. Envergonhado com a situação Jay leva a mulher para o quarto e quando volta o pessoal não etá mais lá.

Claire quer ir para um banho termal em um lugar que fica escondido no meio da mata para que o casal tenha um momento a dois e coloquem as coisas em dia… o único problema é que eles foram enganados pelo funcionário que lhes mostrou o caminho e chegando próximo da virada um bando de gente adepta do nudismo chegou no local, deixando o casal numa situação extremamente embaraçosa e que me fez rir bastante.

Mitchel e Cam resolvem ir numa boate gay e descobrem que não conseguem sobreviver no meio de pessoas muito novas e com muito ânimo e logo decidem ir para outra boate que também não os agrada. Acabam parando numa terceira onde só tem cinquentões e se sentem bem com o lugar por serem os mais novos e por receberem drinks grátis e cantadas dos velhinhos do bar.

Quando voltava pro seu quarto Jay foi convidado à jogar pôquer e na mesa do jogo conhece Billy Dee Williams (Mahogany), o ator fez uma participação na série como ele mesmo e foi o responsável por conseguir as uvas para Gloria.

E as crianças? Elas foram as que me fizeram rir demais, Haley e Alex quando estão juntas é confusão na certa. As duas ficaram encarregadas de tomar conta de Luke, Manny e Lily mas como esperado, elas não conseguem muito bem dominar o pedaço. Enquanto Haley está jogada no sofá, as outras crianças estão brincando de Jogos Vorazes até que Luke recebe a visita de duas amigas, o que na verdade é um encontro. Ele sobre pro quarto com uma das meninas e Manny é encarregado de distrair a amiga dela. A situação faz  o ciúme das irmãs Haley e Alex aflorarem e as meninas tentam de todo jeito impedir que o menino beije a garota. Manny, como sempre, se dá mal com a outra garota e Lily tem duas aparições extraordinárias: a primeira trancada para fora de casa enquanto o pessoal brincava e a segunda toda borrada de maquiagem perguntando se as meninas estão tomando conta dela.

Apesar de todas essas confusões, o ano novo de todo mundo acabou bem. E que venham muitos novos anos para a série (:

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – domingo, 27/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account