Log In

Reviews Spoilers

Modern Family – Mother Tucker

Pin it

Modern Family - Mother Tucker
Série: Modern Family
Episódio: Mother Tucker
Temporada:
Número dos Episódio: 2×09
Data de Exibição nos EUA: 24/11/2010

Olha, a cada episódio a Gloria tá mais surtada. E a Sofia Vergara parece ter comprado a idéia do exagero da personagem e com isso ganhamos cenas hilárias. Se no episódio anterior até arma ela apontou, nesse descobrimos que para ela ir ao médico é algo desnecessário. Só em caso grave. E isso não inclui, por exemplo, o ombro fora do lugar. Ela sentando o braço na parede fez eu lembrar de Máquina Mortífera.

É claro que os roteriristas estão pisando num terreno perigoso com tantas piadas seguidas sobre a Colômbia o que acaba refletindo nos demais países latino-americanos, mas, por outro lado, depender de hospital sem ter plano de saúde (ou seguro) é ruim em (praticamente) todos os lugares do mundo.

Alex:

Garotos burros gostam das garotas burras, garotos inteligentes também preferem as garotas burras. O que sobra para as garotas inteligentes?

Phil:

Gatos.

Claire finalmente consegue convencer Haley que o melhor que ela tem a fazer é terminar com o Dylan quando pega a filha beijando o tutor. E eu não sei como ela não pecebe que o namorado da filha nem é tão ruim assim de tão idiota. Tadinho.

Phil é quem ficou triste pelo rapaz já que ele ainda sofre por conta de um relacionamento na adolescência. História que aparentemente ele já contou tantas e tantas vezes que a família nem se importa.

Finalmente conhecemos a mãe de Cameron. Por quem ele é completamente apaixonado. E se Cam tinha problemas com a sogra, com o Mitchell não seria diferente. Se o Cameron é excessivamente carinhoso a mãe dele levou esse excesso a um outro nível.

Cam:

Mostre-me Mitchell, usando a boneca da Lily, onde minha mãe tem tocado você!

Eu sei que não é estranho para muitos de nós vermos mães dar bitoquinha no filho mas precisamos lembrar que a série é dos EUA e isso é uma grande coisa para muita gente. Não é todo lugar que abraços, bitocas, até mesmo beijinho no rosto é uma forma normal de cumprimento. É só lembrarmos o pouco caso que a Gloria fez por ter dado uma bitoca no Phil e a cara de desespero dele ao pensar na Claire assistindo. Particularmente eu estou mais pro Mitchell que para o Cameron nesse sentido. Entendi o desespero dele. (risos)

No final das contas o Jay estava realmente doente e fez bem ir ao médico. A Gloria gritando desesperada e lamentando o fato de quase sempre ‘quase matar seus maridos’ me fez pensar no que raios ela já fez com o pai do Manny. Porém o melhor foi ela gritando que amava o Jay como se ele não fosse voltar vivo.

Haley ao perceber que Dylan não está nem aí para o fim do namoro começa a ficar enciumada e acredita que ele já está namorando outra. Mal sabe ela que a ‘outra’ é seu pai. Foi hilário quando ela liga do celular do Dylan para a suposta garota e todos descobrem ser o Phil.

Modern Family - Mother Tucker
Outra cena engraçada foi a mãe do Cameron pedindo desculpas ao Mitchell mas escolhendo justamente o momento que ele está no banho. E para completar Cameron resolve pegar a câmera para registrar o momento.

No final do episódio descobrimos que Dylan seguiu o conselho de Phil e resolveu viajar. A parte divertida é Phil andando na rua e se dando conta que seu casaco é igual a de uma menina e resolve jogá-lo fora.

Mais uma vez esse não foi um episódio sensacional, mas foi muito divertido. Eu, particularmente, acho normal com a quantidade de episódios que eles precisam produzir (num tempo curto) o ritmo cair um pouquinho que seja. Agora, pensando em todos os fatores que pesam na escolha de uma série para o Emmy e o Golden Globe, acredito que Modern Family está traçando o seu caminho para abocanhar mais estatuetas em 2011.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account