Log In

Reviews

Modern Family – Me? Jealous?

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: Me? Jealous?
Número do Episódio: 3×14
Exibição nos EUA: 8/02/2012

Episódio divertidíssimo. As histórias foram as seguintes: Phil está tentando impressionar um novo cliente e para isso conta com ajuda da esposa. Acontece que Claire começa a desconfiar que o cliente (Greg Kinnear) está dando em cima dela. Cam e Mitchell estão hospedados na casa de Jay e Gloria enquanto a casa deles está sendo dedetizada e conflitos surgem entre as duas famílias. Haley é forçada pelos pais a participar do programa big sister para melhorar seu currículo para a faculdade, acaba se divertindo com sua nova irmã deixando Alex furiosa de tanto ciúme.

Sofia Vergara e Eric Stonestreet são a melhor dupla do elenco na minha opinião. Cena com os dois sempre rendem ótimas cenas. Dessa vez Cam e Gloria tiveram uma crise na relação. Após uma inicial euforia sobre o tempo que passariam morando juntos, acabaram se desentendo por ciúmes. Ele irritado com a relação de Gloria e Lily, ela irritada porque Cam cuida da casa melhor que ela. A cena fofa ficou por conta de Lily e Gloria de jaqueta combinando. Manny consegue dar um jeito dos dois perceberem que estavam sendo infantis.

Mitchell teve mais um momento ‘meu pai não tem orgulho de mim’ para no final mais uma vez descobrir que Jay se orgulha sim dele. Foi a parte mais sem graça do episódio mas é sempre bom acompanhar a evolução de Jay dentro da história.

A descoberta de Claire que Phil tem ciúme se alguém a faz rir tinha tudo para ser o melhor momento do episódio. Principalmente com o depoimento de Phil dizendo que um homem pode levar a mulher dele pra cama (coisa que ele se arrependeu de falar) mas não pode fazê-la sorrir foi divertidíssima e estava certa que nada poderia superar esse momento, mas aí apareceu Betty Luke.

Haley e Alex estão discutindo e acabam irritando Luke que deixa claro que as duas são péssimas uma com a outra e que, mais que isso, tem sido péssimas com ele. As irmãs não só ouvem o irmão como resolvem vesti-lo de mulher como faziam quando ele era pequeno para desespero do menino. Como se não bastasse, Phil e Claire ao chegarem em casa e depararem com o filho vestido de mulher brigam com as filhas por elas não terem arrumado a casa e fazem Luke ficar sentado para que eles pudessem tirar uma foto dele. Com pais desses quem é vai ter medo de bullying na escola, né?

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

2 Comments

  1. Rafael Ruiz

    Tati excelente review!!
    Me diverti muito com este episódio e para mim o melhor momento foi Betty Luke!
    Perceber que não era a primeira vez que isso acontecia foi divertidissimo!
    Agora o Manny com as histórias para ver se a Gloria e o Cam entendiam o que estava acontecendo também foi muito engraçado!
    No geral mais um episódio bem divertido de Modern Family!

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 2 a 8/7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account