Log In

Reviews

Modern Family – Lifetime Supply

Pin it

Série: Modern Family
Episódios: Lifetime Supply
Número dos Episódios: 3x11
Exibição nos EUA: 4/01/2012

Se eu precisasse escolher uma cena nesse episódio seria as caras de Mitchell e Cam para Javier. Eu não conseguia me concentrar no resto da cena rindo de Jesse Tyler Ferguson e Eric Stonestreet olhando para o Benjamin Bratt. E tenho que tirar o chapéu para Bratt, não sou fã do trabalho dele mas o Javier dando sem cima da Claire foi muito engraçado.

Phill passa o episódio achando que vai morrer e ao desabafar com Gloria, ela que tinha sonhado com um rato preto, liga para família inteira contando sobre a situação e todos acabam na casa de Phill (o que foi a Lily perguntando se ele iria morrer?! Muito engraçada). Claire passa todo o tempo tentando convencer o marido que nada irá acontecer com ele mas no final acaba preocupada junto com toda a família.

Haley precisa de aulas de espanhol e conta com a ajuda de Gloria que tenta fazer a menina aprender a falar seu idioma. Muito bom ela gritando que esse é o mal dos americanos de acharem que todo mundo tem que entender o que eles falam para ser cortada por Walt, o vizinho idoso e melhor amigo de Luke, mandando ela ganhar uma guerra para ter o direito de reclamar. O texto de Modern Family tem episódios que é impecável na hora de mandar seu recado.


Ainda tivemos Mitchell extremamente vaidoso por um prêmio que recebeu e achando que Cameron não estava sabendo lidar com o sucesso dele para descobrir que o marido na verdade passsou a vida deles escondendo todos os troféus que ganhou na vida para não deixá-lo se sentindo inferior. Ótima também foi a sacada de mais uma vez mostrar o quanto Alex é parecida com o tio mas fazer Mitchell perceber que estava se comportando como um adolescente.


As cenas de flashback do Phil também estavam ótimas principalmente com ele dizendo que os sogros eram um exemplo de felicidade mas o momento que eu mais gostei foi o depoimento de Jay sobre a relação dele com Manny e como o menino se tornou um filho para e a presença de Javier agora o incomoda pelo fato de lembrá-lo que Manny não é filho biológico dele.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

2 Comments

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 11 a 17/6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account