Log In

Reviews

Modern Family – Halloween 3: AwesomeLand

Pin it

Série: Modern Family
EpisódioHalloween 3: AwesomeLand
Número do Episódio: 6×06
Exibição nos EUA: 29/10/2014
Nota do Episódio: 7.8

Em toda nova temporada de Modern Family, o episódio de Halloween acaba sendo aquele pelo qual eu amo esperar (apesar de algumas temporadas não terem episódios com a temática). Isso porque o feriado americano sempre traz um episódio com produção bem trabalhada e uma trama que acaba divertindo muito tanto pelas referências às fantasias quanto pelo destaque de alguns personagens. No entanto, a série ainda aposta na receita dos episódios anteriores de Halloween.

As fantasias da data mostram muito sobre a personalidade de cada personagem e Claire sempre acaba ganhando destaque. O egoísmo e a personalidade forte da matriarca da família Dunphy deixa tudo mais gostoso de assistir (ainda que seja mais do mesmo). Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre o quão diferentes Claire e Phil são, Halloween 3: AwesomeLand veio saná-la. Ao contrapor as diferentes visões do casal, a série mostrou de forma clara como os dois se completam: Phil é o lado feliz do e Claire é o lado ranzinza. Já as crianças, são uma mistura tão boa que muitas vezes é difícil de acreditar que nasceram dali.

Mesmo com as pirações de Claire, dessa vez quem ganhou destaque mesmo foram Lily e Cam. O desencontro entre os dois durante o episódio proporcionou os melhores momentos da trama. Lily era Waldo (nosso Wally, de Onde está Wally?) e claro que, assim como o personagem, alguém teria de procurá-la. Cam foi o responspavel pela fantasia da filha e por protagonizar momentos de desespero ele – e eu – só conseguia pensar “onde está Lily?” (ou Waldo, como você preferir). O plot conseguiu mostrar que Lily está crescendo e não quer perder a atenção dos pais, seja por um jogo de futebol ou por qualquer outra coisa. Até Mitchell teve seu próprio momento nesse episódio e, vamos combinar, que aquela aranha no julgamento foi uma das cenas mais engraçadas da série. E o ruivo protagonizou muito bem aquela situação onde mais vale ser o herói da sua família do que do seu trabalho.

Enquanto isso, Jay e Gloria protagonizaram uma história meio jogada na trama. Tentar explorar o tema de Shrek foi válido mas, infelizmente, acabou não dando muito certo. Jay e seu drama capilar não convenceram e Gloria também não agradou como deveria. Senti falta de Joe e Manny, que poderia ser aproveitados para um Halloween em família.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account