Log In

Reviews

Modern Family – Haley’s 21st Birthday

Pin it

Série: Modern Family
EpisódioHaley’s 21st Birthday
Número do Episódio: 6×10
Exibição nos EUA: 10/11/2014
Nota do Episódio: 9.5

Quando li o nome do último episódio do ano de Modern Family, logo pensei “vem coisa boa por aí!”. Digo isso porque tem sido interessante acompanhar o crescimento de Haley, o destaque que está ganhando na série e como a personagem tem se desenvolvido. E, se a personagem tem funcionado tão bem ultimamente, por que não dedicar um episódio todinho só pra ela? O aniversário de maioridade da garota chegou e nós, como bons amigo, acompanhamos sua vida há 6 anos, então nada melhor do que acompanhar essa festa.

Haley, como esperado, foi o destaque do episódio. Mas, em Modern Family, isso não significa que os outros personagens ficarão ofuscados. Dessa vez, todos os núcleos funcionaram muito bem e a aposta na mescla dos personagens foi bem sucedida, pelo menos ao meu ver, é claro. Se alguns reclamam que a série está em seu pior momento, às vezes, eu posso até concordar. O roteiro pode deixar a desejar em alguns episódios mas o elenco da série continua sendo um dos melhores da TV atual. E essa mistura de núcleos do episódio só vem pra mostrar, e muito bem, diga-se de passagem, a química que os atores têm uns com os outros, independente da situação.

A maioridade de Haley, finalmente, chegou e com ela nós tivemos grandes momentos. Inclusive, esse é um daqueles episódios com cenas que iremos lembrar pra sempre na história da série. O aniversário de 21 anos de Haley vai ficar guardado como o dia em que Claire fez uma tatuagem, o dia em que Phil foi melhor que Jay em uma negociação e o dia em que Modern Family usou muito bem todo seu elenco. Até Manny, que costuma ter os plots mais chatos se saiu bem dessa vez.

No núcleo dos adultos todos conseguiram se destacar de um bom modo: Claire tentando ser a mãe descolada, Gloria cheia de conselhos loucos, Cam e Mitchell tentando chamar atenção como casal gay e Jay e Phil sendo Jay e Phil, como estamos acostumados a ver. Quando Jay e Phil estão em cena, não há do que reclamar e dessa vez gostei muito como exploraram a relação dos dois que, mesmo após todos esses anos, continua na mesma mas ainda é capaz de nos tirar bons risos.

As crianças foram um destaque a parte e Lily roubou a cena do plot dos pequenos. A explicação de onde vem os bebês foi uma das mais loucas que já vi e, se pensarmos que aquela explicação veio de Cam e Mitchell, isso não é de se espantar.

Modern Family fechou o ano muito bem, mostrando que ainda tem fôlego para fazer combinações que nos arranquem um bom riso.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – quarta, 24/06 » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account