Log In

Reviews

Modern Family – Grill, Interrupted e Knock ‘Em Down

Pin it

Série: Modern Family
Episódios: Grill, Interrupted e Knock ‘Em Down
Número dos episódios: 6×19 e 6×20
Data de exibição nos EUA: 01/04 e 22/04/2015
Nota dos episódios: 7 e 9

Costumo pensar, nessa altura do campeonato, que uma pausa em Modern Family sempre cai bem. Já cansei de dizer que a sexta temporada está inconstante e, sempre que penso no porquê de ainda estar vendo a série, meu questionamento é respondido com um bom episódio.

Foi o que aconteceu nessa pausa entre os episódios Grill, Interrupted e Knock ‘Em Down. Três semanas separam os últimos episódios exibidos na série e a diferença entre os dois é bem nítida. Enquanto no primeiro o que eu realmente mais gostei foi o trocadilho do título com o filme Girl, Interrupted, o segundo me deixou com uma grande alegria por ainda acompanhar a série.

Grill, Interrupted trouxe tudo aquilo que nós já estamos acostumados na série. Foi um episódio na zona de conforto de Modern Family e, talvez tenha sido esse o motivo de não me chamar tanto a atenção. Mas nem por isso foi um episódio descartável. Longe disso. Até porque eu sempre acreditei que nenhum episódio de Modern Family até aqui tenha sido desnecessário. Nesse, por exemplo, tivemos uma abordagem bem bacana da Alex e de sua relação com Jay. Foi bonito ver os conselhos do avô. E também tivemos mais um pouco de Andy e Haley, que já passou da hora de ficarem juntos.

Knock ‘Em Down trouxe o que de melhor Modern Family sabe fazer: experimentar. As diversas combinações entre os personagens raramente dão errado mas dessa vez alguns fatos foram bem ousados. Principalmente no plot de Cam e Jay. Eu nunca pensei que veria um episódio da série no qual Jay se passaria por um gay. Depois de acompanhar a relação dele com Mitchell durante todos esses anos, eu esperava tudo, menos isso. E isso foi o que teve maior peso no episódio e o deixou com cara de Modern Family.

Ver Gloria e Mitchell tentando provar que não são velhos também foi uma delícia a parte. E Haley foi o tempero desse plot. E ver Claire dar o braço a torcer por algumas horas também sempre é muito bom. A interação dos Dunphy com os vizinhos sempre rende boas risadas e dessa vez não foi diferente. E a interação dos personagens se saiu melhor que nas outra vezes já que eles passaram mais tempo em tela.

Nessa montanha-russa do roteiro Modern Family ainda consegue se encontrar e, melhor ainda, consegue nos proporcionar ótimos momentos.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account