Log In

Reviews

Modern Family – Express Christmas

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: Express Christmas
Temporada:
Número do episódio: 3×10
Data de exibição nos EUA: 7/12/2011

Ao receberem a notícia que a mãe decidiu não passar o natal com a família, Mitchell e Claire ficam indignados. Para completar descobrem que o pai deles está de viagem marcada com Gloria e Manny para o México porque como ele mesmo diz: “já passou tempo suficiente ao lado da mãe deles”.

Phil tem a ideia de aproveitarem a tarde folga para providenciarem uma festa de Natal até o final do dia. E os personagens se dividem em duplas para tornar o “Natal Expresso” possível. As duplas são as seguintes: Claire e Haley; Gloria e Luke; Manny e Phil; Cam e Jay; Mitchell e Alex.

As cenas mais engraçadas ficaram por conta de Phil que, após ter sido *atacado* por Manny, passou o dia tendo reações. Destaque para a cena durante os créditos. Eu não sou de gargalhar com humor “físico” mas nesse episódio funcionou muito bem. E não, não vou descrever a cena para o caso de alguém ter vindo aqui antes de assistir (risos).

Haley também estava ótima nas cenas em que ajudava a mãe nas compras. Muito bom continuarem mostrando cada vez mais a semelhança entre as duas. E fico me perguntando como foi que a Haley conseguiu a blusa.

Alex fez um discurso belíssimo defendendo Mitchell só que na verdade tudo era um mal entendido e os dois tiveram que sair as pressas para não arranjarem mais confusão e acabaram tendo a árvore de Natal destruída (por Gloria).

Luke passou o dia com Glória e mais uma vez foi enfatizado a dificuldade que a família tem de entendê-la. Mesmo eu estando cansada por baterem na mesma tecla, foi divertido o trocadilho com “Look” e “Luke”.

No final do episódio durante mais uma grande briga familiar, Jay resolve que eles devem sair para jantar e esquecer a ideia do natal antecipado mas foi apenas a maneira dele de presentear a todos com muita neve – falsa, é claro – na porta de casa. Mostrando novamente que no fundo ele é tão carinhoso quanto o resto.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

3 Comments

  1. Anônimo

    tou tão acostumada a associar natal e neve em série que fiquei meio perdida no começo, com todo mundo na beira da piscina e o phill queimando o pé.

  2. Tati Leite

    Isso me lembra um ator inglês (não lembro mais quem foi) dizendo que Doctor Who sempre tem neve no especial de natal e que na Inglaterra quase nunca neva no dia de natal. E meio que brinca que é quase um trauma isso. (risos)

  3. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 4 a 10/6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account