Log In

Reviews

Modern Family – Diamond in the Rough

Pin it
Série: Modern Family
Episódio: Diamond in the Rough
Número do Episódio: 4x10
Exibição nos EUA: 12/12/2012
100
5
1

Estarei com vocês por algumas reviews da série enquanto a Tati Leite não retorna. Modern Family é uma das minhas séries favoritas e até hoje não me lembro de um episódio que eu não tenha gostado então vamos a Diamond in the Rough, o episódio dessa semana.

Cam e Claire formam uma dupla e tanto embora ninguém coloque fé nisso. Na tentativa de encontrar um lugar para o time de beisebol de Luke e Manny treinarem, a dupla sai para mais uma de suas aventuras: transformar um terreno baldio em um campo para os meninos treinarem com o time. Nesse ínterim, surge o interesse pela compra de um imóvel e aí a confusão começa: Cam e Claire querem comprar o imóvel enquanto Phil e Mitchel são contra a compra.

Enquanto Phil e Mitchel fazem de tudo para que a compra do imóvel não aconteça (isso inclui chantagem e mentiras da parte dos dois) Luke tenta ensinar Manny a dar uma tacada de beisebol. Em vão, claro, já que todo mundo sabe que o garoto Delgado não tem a mínima aptidão pros esportes. Apesar do esforço de Phil e Mitchel para impedir a compra, eles acabam dando o braço a torcer e o imóvel agora é da família. E essa nova casa ainda promete muita confusão.

Paralelo à história do imóvel e beisebol temos Gloria, sempre roubando a cena. Depois de emburrecer devido a gravidez a futura mamãe agora encarna uma cantora. Fiquei com um pouco de dó da criança por ter plugues e um microfone o irritando o dia todo, mas fiquei com mais dó ainda de Jay por ter que aturar a cantoria de Gloria. Cansado de tudo isso ele toma o microfone dela sempre que possível só pra não ter que ouvi-la cantando e isso me fez rir bastante, principalmente a parte de uma notícia catastrófica sendo lida para o bebê. Não vejo a hora desse bebê nascer.

Além de ter sentido falta da Alex nesse episódio, fiquei me perguntando “como será que Haley se sairá em seu emprego?”

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – domingo, 13/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account