Log In

Reviews

Modern Family – Crying Out Loud e American Skyper

Pin it

Série: Modern Family
Episódios: Crying Out Loud e American Skyper
Número dos episódios: 6×23 e 6×24
Data de exibição nos EUA: 13/05 e 20/05/2015
Nota dos episódios: 9,7 e 9,5

Nos despedimos de mais uma temporada de Modern Family e, no geral, tivemos um bom ano. Apesar da irregularidade, tivemos muitas situações memoráveis e diálogos dignos da série e não poderia ser diferente com os dois últimos episódios.

Crying Out Loud foi carregado de sentimentalismo camuflado de situações engraçadas. Poxa, os diálogos entre Alex e Haley quase me fizeram derramar uma lágrima. Esse episódio foi um daqueles redondinhos, onde todos os plots agradaram, cada um ao seu modo, deixando sua marca.

As relações entre pais e filhos e os desafios desse complexo universo não poderiam ser melhor apresentados nas diversas situações do cotidiano das famílias. Tivemos a insegurança de Gloria sobre Manny e Cam e Mitchell aflitos quando se trata da “falta de emoção” de Lily. Além disso, ainda pudemos ver o quanto Jay é um paizão que só quer o melhor para filha e o quanto Phil é mais paizão ainda, pois ele desperta os sentimentos das suas filhas (e de todos à sual volta) de um modo bem peculiar.

Episódios assim são importantes para conhecermos ainda mais os personagens, afinal, acompanhamos a rotina da família há seis anos e, a cada episódio, eles deixam um pouquinho de cada um gravado em nós. Tem coisa melhor do que torcer pelo futuro dos personagens? Não, né? Quer dizer, melhor que isso, só torcer pr’aquele shipp acontecer, certo?

American Skyper

Pois é, inicio o último episódio, American Skyper, falando desse tema porque Andy e Haley é o único casal da série que podemos shippar até agora. E, também, é o único que parece que não vai ser real, nunca! As entrelinhas das situações entre Andy e Haley foram muito bem aproveitadas e a garota teve seu destaque merecido.

Alex foi o destaque do episódio e o elo entre todas as histórias. Não fosse a formatura da garota, não teríamos todos na mesma casa e, não mostrar a colação de grau foi um ponto bem positivo do season finale, até porque nós já estamos transbordando colações do grau do mundo dos seriados. A personagem está criando asas e pudemos ver o quanto ela é querida por todos e já estou ansiosa por várias coisas do próximo ano da garota: vê-la na faculdade, rodeada de nerds e vê-la na Europa viajando com Claire, ou com a familía toda. Quem sabe?

Depois do sucesso do episódio Connection Lost (aquele todo filmado com aparelhos da Apple), os criadores apelaram mais uma vez para a tecnologia. E quem melhor do que Phil para usá-la? Desde os primeiros episódios vemos a fissura do personagem pelo mundo tecnológico, então a situação caiu como uma luva e, mesmo distante, ele pode participar de todo o dia com o pessoal. E também pode bisbilhotar e saber muita coisa mais do que deveria. Como o sentimento que Andy tem por Haley… Outro gancho para a próxima temporada é a carreira de Mitchell e seu futuro com Cam sobre o andar de cima da casa.

A temporada teve um bom final e cumpriu seu papel de fechar um ciclo e deixar portas abertas para as novas histórias do próximo ano. E que venha mais um Emmy! E até a próxima temporada!

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account