Log In

Reviews

Modern Family – Closet? You’ll Love It! e Spring Break

Pin it

Série: Modern Family
Episódios: Closet? You’ll Love It!  e Spring Break
Número dos Episódios: 6×17 e 6×18
Exibição nos EUA: 04 e 25/03/2015
Notas dos Episódios: 8 e 9

Depois de Modern Family ter entregado o episódio do ano, quiçá da série, em Connection Lost, fica até um pouco sem graça comentar os episódios seguintes. Achei Closet? You’ll Love It! com grande parte dos plots denecessários mas Spring Break se mostrou uma grata surpresa.

Tá virando rotina essa oscilação da série, entre episódios bons e alguns bem ruins. Lembrem do episódio The Cold e de Valentine’s Day 4- Twisted Sister, que acredito terem sido os mais fracos da temporada até agora.

Rotina também é gostar sempre dos plots do Phil. Em Closet? You’ll Love It! ele protagonizou a melhor história e como de costume roubou a cena junto com Luke e Manny. Se tem uma coisa que sempre me agradou em Modern Family foi essa interação entre o elenco. As diversas combinações entre os personagens sempre acabam rendendo histórias tão boas quanto as que acontecem separadamente nas famílias. E o elenco só deixa a desejar quando o texto é fraco tanto que, quando Manny tem algum plot relevante, nós sempre ficamos surpresos.

Spring Break teve sua parcela de charme protagonizada pelas crianças da família Dunphy. Entre um erro e outro, a série tem aproveitado muito bem o crescimento delas. As mudanças no comportamento dos pequenos são sutis e assim são tratadas desde o começo. Enquanto conhecemos de cabo a rabo os adultos e as suas pesonalidades, as crianças têm sido uma grande descoberta a cada dia. Principalmente quando temos Alex em situações que não imaginávamos vê-la (como foi o caso do episódio Under Pressure, uns dos melhores da série até aqui) e quando vemos o quanto Luke está crescido.

O interessante é que Alex, por ser mais séria, carrega consigo os plots com uma carga um dramática, apesar das cenas engraçadas. Luke, por sua vez, acaba sempre protagonizando cenas cômicas carregadas de drama nas entrelinhas quando se trata de seu relacionamento com Phil.

Entre uma mistura certa e uma errada, Modern Family ainda tem muito o que explorar e muito ainda que nos agradar.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account