Log In

Reviews

Modern Family – Boys’ Night

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: Boy’s Night
Temporada:
Número dos Episódio: 2×18
Data de Exibição nos EUA: 23/3/2011

Phill e Claire mais uma vez tentam se divertir com os filhos. Mesmo que disfarçadamente eles estejam mais preocupados em vencer o “jogo”. Haley é a mais irritada de estar assistindo aos pais porque está de castigo. Claire acaba isolando a bola para o quintal do vizinho e descobrimos o medo que eles tem do senhor que mora ao lado.

Luke resolve, sem avisar aos pais, e aproveitando a distração de Haley, ir até a casa do vizinho resgatar a bola perdida e acaba fazendo amizade com o velhinho. Os pais quando descobrem fica desesperados e resolvem saber porque um velho quer ser amigo de uma criança.

Quando vizinho desmarca a sessão de Western com Luke ele fica tremendamente irritado e tem uma das suas cenas mais fofas até aqui:

Luke: Desculpe se eu irrito você, e para seu conhecimento, muitas pessoas me acham adorável.

Adorável definitivamente é um termo para o personagem. Ele deixou apenas de ser o menino desastrado para se tornar um dos mais carismáticos. Nolan Gould vem demonstrando um grande crescimento na sua atuação.

Mitchell: Quando eu tinha 12 anos meu pai entrou no meu quarto e me pegou num dos momentos mais embaraçosos da vida de um garoto: eu estava dançando Lucky Star da Madonna.

Jay ao descobrir que o programa familiar com Gloria e Manny não era exatamente o que ele tinha em mente resolve deixar a esposa e o enteado e vai para um bar. Lá ele encontra Mitchell e Cam com os amigos e temos assim um dos melhores momentos de Modern Family. Finalmente a participação de Nathan Lane foi a altura do ator. Todas as cenas entre Lane e O’Neill foram engraçadíssimas. Foi bom ver Jay conseguindo interagir muito bem com os amigos do filho. Além de hilário perceber que não é só o Cameron que acha o sogro atraente.

Destaques honrosos para o momento vingança de Gloria que não ajudou Jay a mentir para o Pepper, e Haley de babá de Lily. Apesar dela ter feito um bom trabalho falhou em tentar esconder a presença de Dylan porque o namorado(?) é de uma lerdeza infinita.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

5 Comments

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 19/9 a 25/9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account