Log In

Reviews

Modern Family – The Musical Man

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: The Musical Man
Temporada:
Número do Episódio: 2×20
Data de exibição nos EUA: 13/04/2011

Não foi um episódio dos mais divertidos. Foi um daqueles casos que você entende a idéia mas parece que muita gente deu palpite com medo de não ser politicamente correto e acabou comprometendo o resultado final.

Um episódio onde temos Cameron com Manny e Luke o tempo todo e você não dá muitas gargalhadas definitivamente tem algo errado. Eu esperava mais dessa participação dele como diretor da peça da escola.

A parte que envolvia Jay e o irmão foi tocante mas também me pareceu um pouco mal aproveitada. Até mesmo a piada sobre a Colômbia não foi tão engraçada principalmente porque não teve um “retorno” da Gloria. É esse retorno que faz a piada funcionar na maioria das vezes. Valeu pelos dois atores que me convenceram como irmãos.

Haley: O que os meus amigos na escola irão pensar?
Claire: Eles irão pensar que você está ajudando seu pai a colocar comida sobre a mesa.

O que salvou o episódio foi a parte do Phill. Assim que ele falou do anúncio para tentar melhorar os negócios estava claro que algo daria errado. Claire e Haley sem entender o porque tantos homens buzinavam para elas estava bem divertido. Agora a melhor parte foi a descoberta. Principalmente porque a Claire não conseguia disfarçar a felicidade de perceber que sua foto fez mais sucesso que a da filha. Mostrando que de vez em quando ela é tão sem noção quanto o marido. E quem diria que a Haley não é tão burra quanto aparenta ser?

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

4 Comments

  1. Rafael Ruiz

    Realmente não foi um dos mais divertidos…

    O que salvou o episódio para mim foi o Phil. Quando vi o anuncio e a foto da Claire e da Haley dei boas risadas…No mais também achei que o plot do Cameron, Manny e Luke foi mal aproveitado. Apesar que sempre dou risadas com o Luke.

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 26/9 a 2/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account