Log In

Reviews Spoilers

Modern Family – Bixby’s Back

Pin it

Modern Family - Bixby's Back
Série: Modern Family
Episódio: Bixby’s Back
Temporada:
Número dos Episódio: 2×14
Data de Exibição nos EUA: 9/2/2011

O episódio sobre o Dia dos Namorados da primeira temporada de Modern Family foi um dos mais divertidos da série até aqui e por isso imagino o desafio que deve ter sido tentar fazer algo tão divertido quanto. Funcionou muito bem Claire e Phil ficarem *responsáveis* por recriarem momentos do primeiro episódio enquanto os outros casais ficaram com histórias paralelas.

Clive/Phil e Juliana/Claire estavam ainda melhor nesse episódio. Phil estava ótimo ao tentar mais uma vez seduzir a esposa com frases de efeito mas sempre transformando as frases em algo constrangedor. Ele dizendo que mente para a esposa há 16 anos sem se dar conta da besteira que estava dizendo foi hilário e por milagre dessa vez Claire ignorou o ato falho.

Claro que as coisas não deram certo. Phil acabou entrando no quarto errado. E a tentativa de reviver Clive e Juliana foi por água abaixo.

Enquanto isso Haley estava irritada porque o namorado acabou a dispensando para estudar. E Manny viu uma oportunidade de conquistá-la, mas ela acaba nos braços de Dylan que resolveu fazer uma serenata. Por conta do fracasso da noite no hotel, Claire resolve ignorar a serenata e tentar salvar a noite com o marido.

Cam e Mitchell passam o dia tentando descobrir por quem o assistente do segundo está interessado. Ao contrário de ficarem irritados por ter outra pessoa tentando boicotar o relacionamento deles, passam todo o episódio disputando quem é o alvo da atenção.

Gloria:

Agora você sabe. Você é romântico, e eu sou mais inteligente que você.

Jay mais uma vez tenta enganar e Gloria e mais uma vez leva a melhor. No início do episódio ele conta o seu plano e sua visão sobre o que o Dia dos Namorados significa. Basicamente ele diz que é fazer a pessoa que você ama de boba (risos). O que ele não esperava era que Gloria dessa vez tivesse um plano B. Ela acaba surpreendendo o marido.

Primeiro se faz de vítima e reclama que ele não a trata bem para depois revelar que descobriu os planos dele e resolveu transformar o jantar surpresa que ele havia preparado para ela em uma surpresa para ele. E Jay ainda ganhou uma moto.

Modern Family - Bixby's Back
O que mais gosto de Modern Family é justamente quando eles contam a história respeitando a individualidade de cada personagem e mostrando que cada família tem o seu jeito de demonstrar o quanto se amam. A grande qualidade é que seus criadores criaram uma maneira diferente de apresentar uma série família. Ao mesmo tempo que a série segue os passos de The Cosby Show, ela vai criando o seu próprio espaço na história da TV americana.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

2 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Finalmente consegui colocar Modern Family em dia com os EUA.

    Achei o episódio bacana – não tão bacana como o Valentine’s Day da temporada passada mas ainda assim bacana.

    E a volta do Dylan, hein? Pelo visto os produtores gostaram do personagem, pra fazer ele voltar tão rápido!

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 5/9 a 11/9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account