Log In

Reviews

Modern Family – Best Man

Pin it
Série: Modern Family
Episódio: Best Man
Número do Episódio: 4x17
Exibição nos EUA: 27/02/2013
82.8
4.1
5

Esse episódio de Modern Family foi regular, pra não dizer fraco. Os plots tinham tudo para se desenvolver de um modo bacana, mas infelizmente não o fizeram. Mas ainda assim esteve presente o humor que só a série sabe proporcionar.

O que era pra ser o plot de maior destaque do episódio foi o mais sem graça, na minha opinião. Tivemos a volta de Sal (Elizabeth Banks), a amiga maluca de Cam e Mitchell, com a novidade do casamento e o convite para que os dois fossem os padrinhos dessa união que os pegou de surpresa. Como era esperado o comportamento da moça não mudou em praticamente nada e a descrição super boring da vida de casado de Cam e Mitchell quase a fez desistir de se casar.

Apostando na mudança de comportamento da amiga, o casal aceitou a proposta e Cam parecia mais empolgado que a própria noiva para o casamento. O que eles não esperavam é que ela fosse sair agarrando o barman na noite do casamento, o que poderia arruinar tudo. Inclusive a empolgação de Cam. No fim deu tudo certo e o casamento aconteceu apesar das traições (o noivo também a havia traído) e todo mundo foi feliz.

Achei meio forçada a relação Haley e Claire nesse episódio. Okay, a menina está amadurecendo, mas foi maturidade demais pra um episódio só. Mesmo assim não deixa de ser interessante ver as duas em ação, principalmente quando Alex também está junto. E foi justamente a irmã mais nova quem roubou a cena do plot que era pra ser da mãe frustrada com a filha adolescente.  Haley sentiu na pele a sensação que sua mãe sentia quando ela se desculpava para os amigos por causa das atitudes da mãe.

Phil e Luke quando estão juntos é garantia de risadas. Simplesmente me acabei de rir com a passagem do pai perguntando pro filho o que ele estava escondendo no computador: “Eu sabia! O que você está escondendo?”“Pornô”,“NÃO MINTA PARA MIM”. Foi sensacional!  Luke está virando homenzinho e Phil o ajuda a marcar encontro com uma garota que ele gosta. O que Phil não sabia era que, assim como ele, quem escrevia as mensagens sobre o encontro não era a menina e sim a mãe dela.

A mãe da garota encontra Phil no restaurante onde eles marcaram o “encontro” para as crianças e a situação fica constrangedora. Mas o mais legal disso é ver que Phil não perde a oportunidade de dizer que ama Claire, mesmo quando está sendo assediado por outra mulher.

Manny sempre foi o personagem que eu menos gosto na série mas não dá pra negar que foi bem legal a paixonite pela empregada da casa. Principalmente por conta do ridículo vivido pelo garoto e Gloria inconformada em não ser a musa inspiradora dele.  A princípio Gloria e Jay achavam que  a mulher fosse o ‘nu feminino’ que inspirava o rapaz mas ainda bem que não era Gloria a fonte de toda a inspiração para pinturas e esculturas de seios.

O desfecho do episódio merece destaque mais uma vez por conta de Lily. Dessa vez o seu diálogo com Sal foi pra morrer de rir. Essa menina tem um veneno único!

Esperemos que Modern Family volte aos episódio excelentes em breve e que esse episódio não seja um sinal de que a série anda perdendo forças.

Observações:

1 – a participação de Elizabeth Banks poderia ter sido melhor aproveitada e, pra quem não sabe, a atriz apareceu na série no episódio Great Expectations, o oitavo da primeira temporada.

2 – a cara do carteiro inventando assinaturas só pra ver os peitos de Gloria foi impagável.

3 – a família Dunphy mostrou que tem um time talentoso em casa: Luke canta muito bem, Alex toca violoncelo e também canta e Haley, bem, ela é só um rostinho bonito.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

2 Comments

  1. Hugo Bruno

    Bom, o episódio realmente não foi dos melhores. A participação da Sal não foi bem aproveitada, como foi dito; se compararmos com a participação passada, que ela sabia sobre a Lily e tudo mais… nem o que comparar.

    E falando em Lily, como sempre, salvou o episódio. Que belo trabalho os dois tão fazendo nela. Eu morri com aquele diálogo final. “Eu não te convidei porque não era pra crianças.” Tudo bem, eu vou no próximo.” “Ela entendeu o que eu quis dizer.” Sério, me digam, como uma criança pode ser assim? XDDDDD As cenas dela estão sendo pequenas, mas ultimamente tem valido o episódio.

    Achei divertido o plot da Claire e das meninas. Foi bacana quando ela chamou a Hailey “pra sair” e o Phil “Eu super acho que ela gosta de você!”, hahaha. E Phil convidando a amiguinha do Luke e dizendo “Eu posso convidar uma menina pra sair… pra você.” Pro Luke, né? XDD

    Eu adoro quando eles olham pra câmera depois de alguma piada. Mas eu queria ver histórias melhores na série. Essas últimas estão deixando a desejar. Segundo (ou terceiro) plots mal desenvolvidos para Jay, Gloria e Manny. Tudo bem que só a Gloria salva nessa núcleo, mas os outros dois já protagonizaram muitas histórias engraçadas…

  2. Pingback: Destaques na TV – domingo, 01/12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account