Log In

Reviews

Modern Family – Australia

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: Australia
Nº do episódio: 5x20
Exibição nos EUA: 22/04/2014

Ah, as viagens em família. Sempre cheias de aventuras e lembranças. Com Modern Family não poderia ser diferente. Sempre que temos uma viagem, a série nos proporciona momentos únicos. Dessa vez o destino foi a ilha do outro lado do mundo: Austrália.

Quando a notícia da filmagem na ilha foi divulgada, o produtor Steven Levitan prometeu aos telespectadores que eles filmariam com um canguru, um coala e um bumerangue. E cumpriu. A cena do canguru, inclusive, foi uma das mais nonsenses e previsíveis da TV, mas se tratando de Phil Dunphy, isso faz todo o sentido.

Começamos com a família reunida, mas logo vemos cada grupo dos personagens em suas próprias aventuras. Phil foi o responsável pela viagem pois tem raízes australianas e queria se conectar a elas. Apesar das diversas situações constrangedoras e extremamente doloridas (queimadura de água-viva e levar um soco de um canguru estão entre elas), ele conseguiu essa conexão e vamos combinar que ver o Phil feliz é uma das melhores coisas da série porque para ele não há tempo ruim.

Se dependesse de Claire e Jay, nós não conheceríamos nem um pedacinho da ilha mágica já que eles fizeram questão de focar no trabalho em plenas férias. Achei esse plot meio fraco, mas como a série tem explorado o relacionamento entre pai e filha, tem sido bem legal de ver. Aqui, mais uma vez, vemos que Claire é, na verdade, uma versão feminina de Jay quando se trata de trabalho.

Cam e Mitchell renderam bons momentos pela ilha. Deixaram a família de lado para desfrutar da “famosidade” de um amigo extremamente chato. Apesar das aventuras do casal, o único momento que me animou foi quando falaram da festa no iate do Hugh Jackman, afinal quem não ficaria animado com isso? Mas confesso que vê-los cercados pelos motoqueiros foi um tanto quanto hilário. As crianças, por outro lado, deram um show à parte. Lily roubou a cena e a busca pela lembrancinha perfeita casou perfeitamente com a busca de Haley pelo cara perfeito. Os trocadilhos entre as meninas nas diversas situações proporcionou risos espontâneos, bem como Luke ter perdido sua bermuda no mar e ter suas partes íntimas vistas de perto por uma australiana daquelas de deixar qualquer garoto sem ar.

As últimas cenas, no entanto, foram as que tiveram sua maior grandiosidade. Ver a família reunida fazendo diversos passeios deu o tom mágico que a viagem precisava e que vai nos ajudar a lembrá-la por um bom tempo.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account