Log In

Reviews

Modern Family – A Slight at the Opera

Pin it
85
4.2
2
Série: Modern Family
Episódio: A Slight at the Opera
Número do Episódio: 4x14
Exibição nos EUA: 06/02/2013

O episódio dessa semana da série não foi um dos melhores, mas teve detalhes e situações que só Modern Family pode nos proporcionar. Alguns plots ficaram meio jogados e não foram finalizados do jeito que eu esperava. Sem mais delongas, vamos ao que realmente teve nesse episódio.

Prova que o musical O Fantasma da Ópera nunca sai de moda e é para todas as idades é a versão de Cam para o sucesso. Acreditava que Manny seria o Fantasma da versão escolar do musical mas aí veio a surpresa – aposto que não só para mim – com nome e sobrenome: Luke Dunphy. Em momento algum eu imaginei que o garoto tivesse tal voz a ponto de cantar, e cantar bonito, em uma apresenação escolar – ou mesmo em outro lugar. Ponto alto do episódio.

Fora essa grande surpresa, tivemos os plots secundários (por assim dizer porque foram menos importantes, na minha opinião) envonvendo os personagens restantes da série.

Phil conseguiu uma tarde inteirinha com Jay. Definiria essa situação como ‘A Tarde dos Sonhos’. De Phil. O sogro se aventurou ao ir ensinar o genro a jogar golfe para que ele pudesse jogar com um cliente. O que Jay não imaginava era que Mitchel iria aparecer e desafiá-lo no jogo. A grande lição da tarde não foi aprender a jogar bem e sim a como ser um bom pai e estar presente e a trilha sonora da vez foi embalada com a música Cat’s in the cradle. A música foi responsável pela ida de Phil ao musical no qual o filho fazia somente o cenário e se deparou com ele no papel principal. Imagine a sensação de culpa caso ele não tivesse ido…

Alex foi com Gloria atrás de alguns ajustes para a peça e acabou em uma vidente junto com a “avó”. A menina, que não acredita nesse tipo de coisa, pregou algumas peças na mulher e acabou surpreendida ao encontrar seu amor em um cavalo durante o musical da escola. Tudo bem que o amor não vinha em um cavalo, mas achou o menino de tinha um cavalo desenhado no moletom. Tá valendo, né?

Claire queria dar uma lição em Phil para que ele parasse de deixar as coisas jogadas na casa mas foi em vão porque ela fez-que-fez e acabou não fazendo nada. Enquanto ela planejava seu acidente para o marido se sentir culpado (quem nunca, né?) Haley e Dylan encenavam uma família já com filhos: Fulgencio e Lily foram as cobaias da vez e fez com que o casal pensasse que ser uma família era fácil, até eles discutirem sobre sorvete. Maturidade mandou lembranças.

E pra finalizar a review desse episódio, a música Cat’s in the Cradle:

 

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – domingo, 17/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account