Log In

Notícias Participações Especiais

Modelo Catrinel Menghia participa de ‘CSI’ como a noiva de um dos personagens

Pin it

A vida de David Hodges (Wallace Langham) está, literalmente, bela em CSI. É que a modelo Catrinel Menghia foi escalada para participar da atração como a noiva dele na história.

Na série, Menghia interpreta uma misteriosa mulher italiana, Elisabetta. Nós conheceremos a personagem quando ela se encontra com o namorado na Toscana. Na ocasião, Elisabetta, que é insegura, ficará incomodada por que os parceiros de trabalho de Hodges nunca ouviram falar sobre ela.

Menghia é nascida na Romênia e já foi garota propaganda para a coleção de Giorgio Armani, um dos estilistas mais importantes do mundo, além de ter sido a porta-voz feminina da Fiat.

O episódio em questão Double Fault vai ao ar em janeiro de 2013, na TV americana.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    A personagem dela só pode ser uma estrangeira de olho no green card que vai obter casando com o Hodges, é a unica explicação possivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account