Log In

Notícias

Mitch Pileggi entra para o elenco fixo de ‘Dallas’, série estreia bem no Reino Unido

Pin it

O vilão Harris Ryland, interpretado por Mitch Pileggi na primeira temporada de Dallas, será um papel regular no segundo ano série.

O ator americano de 60 anos, que fez inúmeras participações em seriados, é mais conhecido por seu papel como Ernesr Darby em Sons Of Anarchy e Azazel em Supernaturale também por seu papel como o Agente Skinner em Arquivo X.

Seu personagem em Dallasdeve causar grande impacto para a família Ewing em 2013. Mas enquanto a segunda temporada não chega, a continuação do sucesso dos anos 1980 continua a fazer barulho no mercado internacional.

A estreia do drama no Canal 5 atraiu 2.934 milhões de espectadores, com a audiência compartilhada em 5.1/13). Foi a melhor estreia da noite e a melhor audiência de uma produção americana desde 2011.

Com informações do Deadline.com

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account