Log In

Notícias

Misha Collins retorna para o elenco regular e um teaser da próxima temporada marcam o painel de ‘Supernatural’

Pin it

O painel de Supernatural, que ocorreu neste domingo, contou com a presença dos atores Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley) e os produtores executivos Jeremy Carver e Robert Singer.

Durante a reunião, foi exibido um vídeo recapitulando a oitava temporada e um teaser da nona com Kevin surtando no bunker dos Homens das Letras e Crowley de refém dos Winchesters. Sam e Dean querem que Crowley entregue o nome de cada demônio que esteja possuindo um humano e dizem que tem um plano para que Crowley tenha “seu próprio inferno pessoal”. Eles comentaram, também, sobre o vínculo ente Sam e Dean, e a nova forma humana de Castiel na nona temporada, que se torna regular, já que o ator Misha Collins volta como parte do elenco principal.

Confira o teaser divulgado durante o painel, e logo abaixo estão mais informações reveladas para os fãs.

 

Uma explosão de anjos

“Nós vamos descobrir rapidamente o que é ter um mundo cheio de anjos caídos”, disse o produtor Jeremy Carver. “Nós vamos ver que não é uma coisa só. Temos muitos anjos lá fora e eles são diferentes uns dos outros. Muitos estão perdidos e possuem um sentimento de vingança. Um mundo de anjos caídos é sujo, sangrento, assustador e, de alguma forma, um mundo muito humano”, acrescentou.

Relação entre os Winchesters

“Pela primeira vez em muito tempo, os irmãos escolheram um ao outro e seu amor um pelo outro ao longo dessa jornada”, disse Carver. Na nona temporada, vamos encontrar os irmãos enfrentando um mundo onde não existe mais céu e inferno. Jared complementa “Nós vamos continuar a lutar juntos. Nesse mundo livre para todos, onde nós temos o Rei do Inferno vivendo em nosso calabouço e anjos caídos andando por todos os lugares, nós realmente vamos precisar um do outro.”

Castiel humano

Os fãs notarão um novo Castiel na nova temporada de Supernatural. A mudança já pode começar a ser percebida na maneira que Castiel usará seus poderes. “Há uma mudança na dinâmica de como ele pode ser utilizado pelos irmãos. Ele vai ser um terreno imensamente rico para explorar”, disse Collins. Dentre os “momentos humanos” que Castiel irá viver, está o simples fato de comer. “Experimentar o que realmente é comer e, então, o que acontece com a comida depois”, brincou o ator. “Você é um adulto e está dando descarga do vaso sanitário, pela primeira vez. Tem que acontecer uma epifania.”

E as revelações não param! Os produtores também comentaram que estão pensando em algumas aparições para a atriz Felicia Day (Charlie) para a próxima temporada. Jensen Ackles também comentou que pretende dirigir mais alguns episódios igual na temporada passada. Carver e Singer também afirmaram que vão explorar o bunker dos Homens das Letras nesta temporada em que os Winchesters continuarão contando com a ajuda de Kevin.

Supernatural estreia sua nona temporada no dia 15 de outubro, às 21h no horário americano.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: ‘Supernatural’: Grande revelação sobre Sam marcará nova temporada da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account