Log In

Notícias

Misfits é renovada e volta em 2010

Pin it

Iwan Rheon em MisfitsA série britânica Misfits, produzida pelo canal E4, parece ter vingado. O seriado, que inicialmente foi comparado à americana Heroes e a própria produção da E4, Skins, logo se consolidou e foi um sucesso de público. Cada um dos seis episódios exibidos até agora foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

Misfits estreou no dia 12 de novembro e foi aclamada pela crítica de imediato. O último episódio foi ao ar na semana passada, dia 17 de dezembro. E os fãs da série não precisam se desesperar. O sucesso foi tanto que a E4 decidiu renovar o drama teen.

Misfits volta no próximo ano com mais seis episódios.

A série conta a história de cinco jovens que foram atingidos por um raio e, desde então, ganharam superpoderes, com os quais tentam lidar.

Contas no Facebook e no Twitter foram criadas em nome das personagens principais. Elas postavam nesses sites ao mesmo tempo em que o seriado ia ao ar. Dessa forma, mais de 50 mil telespectadores interagiram com os cinco protagonistas. Pelo jeito, essa estratégia de marketing funcionou.

O drama teen é escrito por Howard Overman, de Merlin. O autor garante que nos próximos episódios, que passarão de 45 minutos para 1 hora de duração, as personagens ainda não vão salvar o mundo.

Com informações do The Guardian, da E4 e TV.com.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Misfits é renovada e volta em 2010 » TeleSéries -- Topsy.com

  2. Rafa Bauer

    Eu vi os 2 primeiros episódios e, ao contrário das minhas expectativas, acabei gostando muito.
    Bem escritos, com um ótimo subtexto, e ainda momentos hilários. Ri muito.

  3. Tina

    Também gostei bastante de Misfits. A principio fiquei hesitante em baixar, por causa da comparação com Heroes, que não gosto. Depois que vi os episódios percebi que não tem nada a ver com Heroes, e é muito melhor emuito mais engraçado que Skins está nessas últimas temporadas. É diferente porque os personagens não controlam os poderes, eles são mais como uma “maldição” do que um benefício, e tem a ver com a personalidade de cada um.

  4. Thiago Araújo

    A estratégia de postar durante a exibição do episódio foi usada por Descolados da MTV. A personagem Lud às fazes fazia uns comentários em sua conta do Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account