Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Mischa Barton está de volta

Pin it

Mischa BartonA atriz e ícone fashion Mischa Barton vai retomar a rotina de gravações de seriados de TV. A Marissa do drama teen The O.C. foi escalada para uma nova série que está sendo desenvolvida pela CBS Paramount para o canal The CW.

Barton vai estar no piloto de Beautiful Life, um drama que mostra a vida de um grupo de jovens modelos que dividem um aparatmento em Nova York.

A atriz fará o papel de Sonja, uma supermodelo que luta para se manter no topo do circuito da moda.

Na divulgação da notícia, a reportagem do The Hollywood Reporter lembra que o trabalho deverá ser bastante familiar para Barton, que já foi modelo de campanhas da Calvin Klein, Monsoon Accessorize e Dooney & Bourke, entre outras marcas.

A CW vinha namorando a atriz há algum tempo – antes do anúncio, ela esteve cotada para o remake de Melrose Place.

Entre os produtores exectutivos de Beautiful Life estão a dupla Ashton Kutcher e Jason Goldberg, criadores dos reality shows Punk’d e As Gostosas e os Geeks.

Encontre e compre DVD de The O.C. no Shopping UOL.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. eudes junior

    Meu Deus! A CW só aposta em séries mais “femininas”! Nada contra, e até assisto algumas, mas o canal não muda o repertório. Só Smallville, Reaper e Supernatural que fogem um pouco pq Privileged, 90210 e Gossip Girl são muito parecidas. E já tem piloto de Melrose por aí e agora este.

  2. Junim

    Gosto da Marissa, mas nem tanto assim da Mischa. O Ashton só produziu fracasso essa temporada (sabe todos esses realitys-porcaria que passaram esse ano nos EUA? Pois é: todos produzidos por ele), mas mesmo assim vou dar uma chance pra série.

    Só espero que ela seja boa.

    E Eudes, essa é justamente a estratégia da CW: se tornar um canal teen voltado pro público feminino.

  3. Raruiz

    Mischa Barton é meu guilty pleasure…

    Vou até conferir, mas a CW realmente está apostando em produções mais “femininas”…

  4. Mica

    Embora eu ODIASSE total e compleamente a Marissa, eu até gosto da Misha Barton. Mas o tema parece tão…sei lá…esse mundo da moda sempre me deixa com o pé atrás. Me parece tão degradante para o ser humano.

  5. Wilian

    Mischa seria a Georgina de Gossip Girl , mas ela não aceitou por não querer um papel na mesma linha de The OC!

  6. Junim

    Não! Ela não aceitou o papel de Georgina pra poder dar uma esnobada nos produtores de Gossip Girl (os mesmos de The OC).

    Também era pra ela ter entrado no Melrose 2.0, mas ela exigiu que dessem um free-pass pra ela: a bonita não queria fazer nenhum teste, queria entrar direto com um papel. O diretor desconsiderou o pedido dela e ela chegou a fazer o teste, mas pelo visto não passou.

  7. Pedro Paulo

    Eu simpatizo muito com a Mischa Barton, mas essa série está fadada ao fracasso.

    Cotidiano de amigas top-models??? ahn-han!!!!!! Já basta o AMERICAS NEXT TM…

    A CW pra crescer, tem que virar um canal variado, digno de tv aberta. Canais exclusivos (citando um exemplo, o FX no Brasil para os homens) tem que ser na tv a cabo.

    A CW tem que apostar em bons dramas adultos, policias, médicos, se bem que é difícil imaginar isso lá.

    Pra noa temporada, só me interessou Inside The Box e a série policial do John Wells por enquanto. Talvez Lily eu veja.

  8. Rodrigo B.

    A CW pra crescer, tem que virar um canal variado, digno de tv aberta.[2]

    Concordo. A diversidade poderia ajudar muito a CW. Dá até raiva de pensar que a WB e a UPN, que nos trouxeram séries como Buffy, Gilmore Girls e Everwood, viraram esse canal mulherzinha.

  9. Juninho

    Se a CW continuar com essa ideia de progamas para apenas um publico alvo,nunca vai crescer,vai continuar do jeito que está.

    Gostava da Marissa,mas pra mim a melhor temporada de OC foi a ultima,sem Marissa e com a Taylor formando casal com o Ryan,eles eram bem melhores,e talvez seja boatos essas historias mas eu acho a Misha muito prepotente,e essa birrinha com Josh Schwartz (roteirista de The OC,Gossip Girl,Chuck)uma meninice!

  10. Claire

    Concordo com Junim gostava da Marissa,mas nem tanto assim da Micha…acho ela um pouco imatura ainda mas tem atrizes piores,agora quanto a esse tema,não sei não,e ainda por cima na CW..hmm,acho que a série não vinga…

  11. Seba Junior

    Meu Deus, Mischa Barton de novo não, odiava a Marissa Cooper quem falou q ela é icone fashion tá maluco, a magrela é cafona de doer, parece viver fantasiada.

  12. bia mafra

    bem, eu acho ela péééééééééssima atriz, irritante e nojenta.
    dos projetos do ashton, gostei muito de efeito borboleta, dos seriados eu nao assistonenhum, entao nao posso dizer nada.
    agora qq coisa com ela, para mim, eh perda de tempo

  13. Junim

    Rodrigo B: (comentário 11)

    Mas Buffy, Everwood e Gilmore Girls são séries de mulherzinha! xD

  14. Pedro Paulo

    Por falar nisso, queria muito a volta da Kelly Rowan. Além de ser uma quarentona exuberante, é uma ótima atriz, e amava ela em The OC. Desde o fim da série ela anda sumida.

  15. anderson

    Everwood serie de mulherzinha??
    Esse foi o pior, na verdade, o mais idiota comentario q eu ja vi alguem postar aqui em todos os tempos. E olha q eu me queimo com as barbaridades q falam de lost, mas sério, ate uma criança de 2 anos sabe q everwood nao era serie de mulherzinha. Jesus, eh o fim,O FIM.

  16. Doug

    Everwood e Buffy não são séries de “mulherzinha” nunca. HAHAHAHA

    Geral aqui em casa assistiu Everwood. E amou. Everwood e Brothers & Sisters são os melhores dramas familiares da história.

  17. Carol

    Acho que, como ela fica engordando e emagrecendo na vida real,podia mostrar como é difícil viver sem comer para ser modelo/atriz. Pode ficar desmaiando, vomitando, tomando remédio e revendendo. Seria interessante se fosse uma série realista.

  18. Vanessarjni

    Adoro a mischa,adorava a marisa,nao concordo que elea seja um icone da moda porque ela nao tem esse padrao de beleza,nem se veste bem,mas acho ela uma otima atriz,exemplo the o.c,nao ficou tao legal depois que ela saiu,ela e rachel(summer) eram as melhores,e axo q the beautiful life,talves pessa ser interessante,e concordo com o fato dela nao ter aceitado gossip girl,pois ouvii comentaros de q ela foi obrigada a sair de the o.c,e nao saiu pq quiz como outros disseram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account