Log In

Notícias

Mischa Barton é hospitalizada em Los Angeles

Pin it

Mischa BartonA protagonista da extinta The O.C, Mischa Barton, foi socorrida em casa e levada ao hospital por policiais nesta quarta-feira, dia 15. De acordo com o site da revista People, Barton foi internada na unidade psiquiátrica do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Segundo a polícia da cidade, uma ligação foi feita da residência da atriz pedindo socorro por razões médicas. Não houve prisão e não havia qualquer confusão no local.

Barton, 23, nascida em Londres, foi condenada no ano passado a três anos de detenção, a serem cumpridos em liberdade condicional, por dirigir embriagada.

A atriz retornará a televisão na próxima fall season: ela será uma das top models do drama The Beautiful Life, da rede CW.

No Shopping UOL você encontra os DVDs de The O.C..

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

10 Comments

  1. Marcelo

    ela será uma das top models do drama The Beautiful Life, não sei não mas parece que ela esta gorda pra caramba e com cara de chapada.
    Pela foto que eu vi sou mais a britney careca.

  2. Carlos Iago

    Mais uma que vai afundar…uma pena, pois adorava ela em The OC. Pena mesmo…

  3. Claire

    Eu concordo com a Gabriela,qual é o problema dessas pessoas? elas tem tudo,vários caminhos e possibilidades para serem felizes mas parece que estão sempre afundando… e não tô falando isso como uma crítica é apenas uma constatação.Pena ela ser tão problemática,não acho que ela seja uma p*** atriz mas tem piores por aí… ela poderia ser desenvolver mais se não fosse tão instável.

  4. Aline

    Holy crap! [2]

    Nossa, qual é o problema dessas pessoas? [2]

    Me pergunto isso pelo menos umas 3 vezes por semana!

  5. bia mafra

    Nessas horas eu penso em como é bom ser uma ilustre desconhecida pobretona… [2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account