Log In

Notícias

Mira Sorvino entra para o elenco de ‘Falling Skies’, da TNT

Pin it

A atriz Mira Sorvino assinou contrato com a emissora TNT e estará presente na quarta temporada da série Falling Skies, que deve voltar no ano que vem.

Ela interpretará Sara, uma mulher que está com a vida bastante mudada, pois agora está sendo perseguida pela morte, mas a cada passo ela se sente mais viva, livre e destemida de tudo. Meio contraditório não é mesmo? A jovem ainda irá se esbarrar com o guerreiro John Pope (Colin Cunningham) em um encontro casual, onde irá ter uma ligação pessoal com o bandido.

A série de ficção científica, produzida por Steven Spielberg, mostra a Terra arrasada após uma invasão alienígena. Tom Mason (Noah Wyle), um antigo professor de história da Universidade de Boston, se torna o segundo na linha de comando da Segunda Milícia de Massachussetts, lutando contra os inimigos neste mundo pós-apocalíptico e buscando por seu filho. Enquanto isso, 90% dos humanos já morreram vítimas dos extraterrestres.

Na TV, Mira Sorvino já marcou presença em HouseSwans Crossing e The Buccaneers.

A nova temporada de Falling Skies tem um total de 10 episódios encomendados, e deve ir ao ar em 2014 pela emissora TNT. No Brasil, a série é exibida pelo mesmo canal.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

1 Comment

  1. lucifersenhordaluz

    A série teve bons momentos, até os autores resolverem que o personagem principal Tom Mason deve ser uma espécie de Abraao Lincoln moderno, e como é chato qdo ficam de putaria só entre a famiília, ou se produz uma série de ficção científica com enredo e ações do que um melodrama com um tema apocaliptico envolvente embora estilo novela da globo(entre 4 paredes).
    A Mira Sorvino veio pra salvar a série, o que alías ela e o Pope(Cunningham) são os que estão dando audiência e se eles são os ditos…bandidos da série que seja, pq os politicamente chatos Mason são de dar nos nervos mesmo. E para saber, para se combater o mal você precisa de demônios e não de anjos impotentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account