Log In

Notícias

Minissérie inglesa Hora Crítica estreia em setembro no Space

Pin it

Golden Hour

O Space terá mais uma novidade em setembro para seus assinantes. Além das reprises de Deadwood (leia aqui), o canal de TV paga irá estrear a minissérie inglesa Hora Crítica (The Golden Hour), que será exibida domingo para segunda-feira, a partir da meia-noite.

A trama gira em torno da rotina de quatro médicos do serviço de emergência que vão até o lugar do acidente para atender as vítimas. Por meio de flashbacks, Hora Crítica apresenta os motivos que causaram a catástrofe e como as pessoas envolvidas no incidente chegaram ali, além de mostrar todos os esforços da equipe médica ao tentar salvar os feridos.

Com quatro intensos episódios de 60 minutos, o programa tem no elenco Richard Armitage, que recentemente esteve no elenco de Robin Hood, da BBC; e Navin Chowdry, com passagem por Ny-Lon e Doctor Who.

O primeiro episódio será exibido à 0h20 da segunda-feira, dia 7 de setembro.

Com informações da assessoria de imprensa da Turner.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Aos poucos a grade do Space começa a ficar interessante.O canal já tem BSG e The Closer, vai reprisar Deadwood consagrada produção HBO e agora vai abrindo espaço para séries inglesas.Hora Crítica vai se somar a também inglesa Mar de Almas.

    O problema é que só exibe conteúdo dublado sem opção de som original com legendas.Eu acho que eles não disponibilizam nem closed caption.

  2. Cristiano

    Eu também acho que o único problema do Space é a programação dublada. Caso contrário, iria ver Deadwood. Mas o fato é que o Space passou de canal sem grande repercussão para mais uma opção de séries. Pena que são dubladas.

  3. Fernando dos Santos

    A minissérie alemã A Maldição do Anel também está na grade do Space.

  4. Claudemir Antonio Zamproni

    Oba, pretendo assistir, apesar do horário e da dublagem… Parece valer a pena. Diante da pasmaceira dos “Grey’s Anatomy” e “House” que subsistem apesar da porcaria em que se transformaram, vale a pena esperar por algo que transpire novidade!!!!!!!

  5. Daniele

    Que pena q não tenho este canal!!!!!!

    Eu adoro o Richard Armitage!!! Um dos melhores atores da atualidade, eu não me conformo dele só fazer tv!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account