Log In

Notícias

Minissérie baseada no romance ‘Novembro de 63’, de Stephen King, será lançada no Hulu

Pin it

O romance Novembro de 63, do renomado autor Stephen King, vai virar minissérie do serviço streaming de vídeo sob demanda Hulu. A obra foi lançada em 2011 e aborda o assassinato de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos.

Sob supervisão da produtora Bad Robot, do megaprodutor J.J. Abrams, o projeto é a primeira iniciativa do Hulu para competir com a Amazon e a Netflix no que se diz respeito à criação de conteúdo próprio. O roteiro e a produção da minissérie, que terá nove horas de duração, ficam por conta de Bridget Carpenter (roteirista de Parenthood), enquanto a distribuição fora dos EUA será feita pela Warner Bros Worldwide Television.

Novembro de 63 foi publicado no Brasil pela editora Suma de Letras. Na ficção característica de King, um professor de inglês descobre um portal para 1958 na despensa de um restaurante local, e então, assumindo o nome George Amberson, é enviado em uma missão para impedir o assassinato do então presidente JFK.

Com informações do New York Daily News

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account