Log In

Notícias Participações Especiais

Mike O’Malley e Liza Snyder se unem para participação em ‘Raising Hope’

Pin it

Mike O’Malley e Liza Snyder estão unidos novamente, mas dessa vez para Raising Hope, na Fox.

O ex-casal de Yes, Dear está definido para um episodio na próxima temporada de Raisin Hope. O’Malley e Snyder serão estrelas convidadas e interpretarão um casal que encontra uma antiga fita de sexo que Burt (Garret Dillahunt) e Virginia (Martha Plimpton) fizeram há muitos anos.

NOTÍCIAS| ‘Raising Hope’ planeja episodio com Christopher Lloyd

“Como um dos maiores fãs do mundo de Yes, Dear, estou muito animado com esta reunião”, diz o produtor executivo de Raising Hope, Greg Garcia. “Eu não posso esperar para trabalhar com Mike e Liza novamente. Duas pessoas incrivelmente engraçadas que sempre transformam minhas latas em ouro.”

O’Milley e Snyder anteriormente interpretaram o casal Jimmy e Christine Hughes em Yes, Dear por seis temporadas até o término do programa, em 2006. O’Malley tem atualmente um papel recorrente como Burt Hummel em Glee.

Raising Hope retorna dia 8 de janeiro na TV americana, com participação especial de Cristopher Lloyd em homagem ao clássico De Volta Para o Futuro.

Com informações do site Inside TV

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account