Log In

Notícias

Mike Colter, de ‘The Good Wife’, viverá o super-herói Luke Cage em série da Netflix

Pin it

A Marvel e a Netflix já encontraram o ator para viver o Luke Cage. Mike Colter, o traficante Lemond Bishop de The Good Wife, foi escalado para o papel do super-herói das histórias em quadrinhos da Marvel Comics.

Colter viverá o personagem inicialmente na série Jessica Jones, que está sendo desenvolvida pela Marvel para exibição na Netflix. Mas o compromisso do ator com o personagem deve ser ainda maior, já que o ambicioso projeto da Marvel e Netflix, que abrirá com uma série baseada no personagem Demolidor, prevê ainda um spin-off estrelado por Luke Cage, culminando no futuro na criação do grupo The Defenders – reunindo os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Criado pela Marvel em 1972, no auge do movimento Blaxploitation, Luke Cage foi um dos primeiros heróis negros das histórias em quadrinhos. O personagem é um presidiário, detido por um crime que não cometeu, que vira cobaia de um experimento, se tornando invulnerável e super forte.

Além do papel em The Good Wife, Mike Colter tem no currículo passagem pelas websérie Halo: Nightfall e pelas séries The Following e Ringer, entre outras.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account