Log In

Notícias Programação EUA

Mid-season da Fox americana terá 24, Idol, especial de Simpsons e quatro novas séries

Pin it

24 Horas

A emissora norte-americana Fox revelou esta semana sua programação de mid-season (entre temporadas, em tradução livre).

A nona edição do reality show líder de audiência American Idol será transmitida às terças e quartas-feiras, começando em 12 e 13 de janeiro de 2010. Ellen deGeneres irá substituir a jurada Paula Abdul, que se demitiu depois da oitava temporada.

A comemoração dos 20 anos de Os Simpsons, originalmente marcada para 14 de janeiro (data do primeiro episódio da animação como série regular), foi adiantada para o dia 10. No dia, será exibido o 450º episódio da série e um documentário dirigido por Morgan Spurlock (de 30 Days), que receberá o títul engraçadinho The Simpsons 20th Anniversary Special – In 3-D! On Ice!

Já a oitava temporada de 24 Horas volta nos dias 17 e 18 de janeiro, na corriqueira estréia de quatro horas (duas em cada dia). Na nova temporada, a ação se passa em Nova York e no elenco de apoio estarão Katee Sackoff (Battlestar Gallactica) e Freddie Prinze Jr. (Freddie).

Quatro novas séries vão começar na mid-season: Our Little Genius, reality show de perguntas e respostas para crianças superdotadas; Human Target, drama baseado na história em quadrinhos homônima da DC Comics; Past Life, que abordará o tema da reencarnação; e a comédia Sons of Tucson, sobre três irmãos que contratam um homem para fingir ser seu pai (o verdadeiro foi preso).

Confira abaixo as estréias da mid-season da Fox:

10/01
450º episódio dos Simpsons
Documentário The Simpsons 20th Anniversary Special – In 3-D! On Ice!

12/01
American Idol (estreia da nova temporada)

13/01
American Idol (segundo episódio)
Our Little Genius (novo reality show)

17/01
Human Target (preview, nova série)
24 Horas (nova temporada)

18/01
24 Horas (terceiro e quarto episódios)

20/01
Human Target (nova série)

29/01
Kitchen Nightmares (nova temporada)

11/02
Past Life (nova série)

14/03
Sons of Tucson (nova série)

01/04
Fringe (retorna do hiato)

13/04
Glee (retorna do hiato)

Com informações de The Futon Critic e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

12 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Mid-season da Fox americana terá 24, Idol, especial de Simpsons e quatro novas séries » TeleSéries -- Topsy.com

  2. Victor Hugo

    Our Little Genius esta com cheiro de bomba, deve fracassar mesmo com ajuda de American Idol. Bem que a FOX podia por Fringe no lugar isso.

  3. Danilo

    Glee vai demorar muito pra voltar, que saco.
    Ai, vai começar American Idol, nada contra, mas não quero que a audiência de Modern Family caia.

  4. Fernando dos Santos

    Estou aguardando com ansiedade pela oitava temporada de 24 Horas e torcendo para que seja tão boa quanto a sétima.A participação da Kate Sackoff é um bom atrativo e serve de contrapeso para a presença do insuportável Freddie Prinze Jr.

    Dentre as novidades quero conferir Past Life e principalmente Human Target que é uma série de ação com produção do McG.Se tem uma coisa que ele sabe fazer bem é dirigir histórias de ação.Gostei muito dos pilotos de Fastlane e Chuck ambos dirigidos por ele, que também repetiu a função em Human Target.

  5. Rodrigo

    Ei, “reencarnação” e não “reincarnação”
    ;)

    Pô, “Glee” vai demorar uma eternidade!
    Mas ainda bem que tem “American Idol”. Gosto mesmo. Mas é um sacrifício pra baixar, de tantos que tem.

    Resposta do Editor: Obrigado pela correção. A propósito, o erro foi do editor trouxa que mexeu no texto do Bruno e não dele.

  6. Raruiz

    Nossa alguém sabe porque Glee vai demorar tanto para voltar do hiato? Abril? Que sacanagem…

    Quero conferir Human Target… Pelo teaser acho que vou gostar bastante e Past Life.

  7. Hanna Nazine

    Eu li certo…?? FRINGE RETORNA EM ABRIL?

    Muito triste, isso….

  8. Eduardo

    É normal o caso de Fringe ocorrer na programação televisiva americana. Uma série sai do ar por dois meses, a fim da rede dar seu horário para uma série de mid-season por um pequeno tempo. Nova York contra o Crime ficou 6 semanas fora do ar no quarto ano, para que a ABC desse início ao Desafio, série de David Kelley. Isso também ocorreu diversas vezes com ER.

    Como reprises de dramas não rendem tanta audiência, faz sentido vagar o horário para algo diferente, mesmo que por pouco tempo.

  9. Patricia E.

    Bem lembrado, Eduardo. Lembro que 24 Horas costumava ter um intervalo, no qual a Fox também estreava algumas séries (acho que uma delas foi John Doe, se não me engano). A partir da 4ª temporada eles passaram a exibir sem reprises ou interrupções, com episódios duplos no começo e no final.

    E, falando em 24 Horas, vai ser interessante ver Jack em ação em NY.

  10. Tiago Vaz

    Finalmente, ansioso pela estréia da melhor série de ação que já assisti, esta temporada de 24 Horas promete. Quero muito ver Human Target também, McG é realmente bom nessa área. Glee vai demorar tanto, não entendi o porquê…
    Reality com pequenas “Maysas” não dá, né? :P

  11. Pedro Paulo

    Espero que Past Life siga pelo lado da emoção como foi a novela A Viagem (1994), que foi linda, e não vire uma coisa grotesca e motivo de piada como Ghost Whisperer.

    Vou assitir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account