Log In

Notícias

Michelle Rodriguez é condenada a seis meses de prisão

Pin it

Michelle RodriguezMichelle Rodriguez, a durona Ana Lucia de Lost, foi condenada a seis meses de prisão por violar a liberdade vigiada a que estava condenada.

Os promotores de Los Angeles (EUA) alegaram que a atriz falsificou um documento que deveria comprovar a realização de serviços comunitários como parte do cumprimento da pena. Segundo comunicado da promotoria:

Ela admitiu a violação de sua condicional por não ter providenciado provas da realização do serviço comunitário e por consumir álcool três vezes enquanto era monitorada.

O juiz Daviann L. Mitchell determinou que Michelle Rodriguez cumpra toda a pena, sem possibilidade de ser solta antes do término dos seis meses.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

Séries citadas:

5 Comments

  1. J.F.

    Michelle está na coitadinha.Ela é tão viciado de bebida alcoólica e mesmo péssimo!

  2. Eduardo Boteon

    Caraca, não sei se ela é viciada, mas aposto que é muito teimosa. Fico triste, mas se ela não consegue respeitar a lei, então o juiz precisa ser duro com ela. Só que fico triste do mesmo jeito.

  3. Eduardo Boteon

    Marcelo, creio que você foi um tanto quanto preconceituoso e mal educado. Tenha muita pena de gente como você, deve ser frustante ter que comprar tanto viagra e prostituta para poder fazer sexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account