Log In

Notícias

Michelle Dockery fala sobre o futuro de Lady Mary em ‘Downton Abbey’

Pin it

Atenção! Esse texto contém spoilers!

O elenco de Downton Abbey participou do painel da Television Critics Association (TCA) neste ano, evento no qual a série foi mais uma vez indicada na categoria Minisséries/Telefilmes ou Especiais – na qual foi vencedora ano passado. Com a participação no TCA e depois de uma season finale chocante, a atriz Michelle Dockery falou sobre o futuro de Lady Mary e sobre os novos personagens na quarta temporada da série.

Dockery admite que ficou preocupada com a possibilidade da personagem perder sua relação já existente com os telespectadores, ela disse que “agora eu vejo, desde que filmamos a quarta [temporada], que existe uma vida para Mary sem Matthew”. A nova temporada é uma recuperação para a personagem de Dockery, apesar do grande número de pretendentes, superar a situação será algo difícil, mas que virá a acontecer. “Você nunca supera a perda de alguém. É algo que se aprende a lidar e seguir em frente. É difícil substituí-lo”, complementa a atriz.

A intérprete de Mary também falou sobre o novo interesse amoroso da peronagem, o Lord Anthony Gillingham – interpretado pelo ator Tom Cullen (World Without End).

Gillingham é um velho amigo da família. As irmãs [Crawley] conheceram ele quando estavam crescendo, e desde então não haviam visto Gillingham”. A participação do personagem se dará quando uma festa for organizada e ele for um dos seus convidados. Mas, não para por aí. Segundo a atriz, “há outros pretendentes em potencial”. Blake (Julian Ovenden) e Evey Napier (Brendan Patricks) estarão nessa história ao lado do diplomata turco (que participou da primeira temporad da da série).

A quarta temporada estreia no Reino Unido em setembro desse ano. A terceira temporada está sendo exibida no Brasil pelo canal GNT, quinta-feira, às 22h30.

Com informações do Hypable e do TV Line.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo, apaixonada por cinema e que adora séries. Sempre amei escrever, e nada melhor do que escrever sobre o que se gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account