Log In

Notícias

Michaela McManus está fora de Law & Order: SVU

Pin it

Michaela McManus em Law & Order: Special Victims UnitO que acontece com estes promotores públicos que não páram no cargo? De acordo com o TV Guide, a atriz Michaela McManus não irá retornar para a 11ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit.

McManus estava em seu primeiro ano na série, que vai ao ar no Brasil pelo Universal Channel, onde fazia o papel da promotora assistente Kim Greylek. Foi a própria atriz que informou sua saída, há algumas semanas atrás, em um post no Twitter (que não está mais no ar). Nele dizia:

Não continuarei em Law & Order: Special Victims Unit, mas gostaria de agradecer aos fãs que me deram apoio.

Os motivos da partida da atriz ainda não estão claros. McManus já havia sido substituída ao longo da temporada, em um arco de episódios, pela veterana Stephanie March.

O E! confirmou junto ao produtor executivo Neal Baer que McManus está mesmo de partida. Sob a substituição da atriz, Baer deu respostas vagas e até deixou os fãs americanos empolgados, não afastando a possibilidade de Stephanie March retornar ou mesmo de Diane Neal reaparecer no papel de Casey Novak.

A verdade é que 11ª temporada de Law & Order: SVU está cercada de incógnitas: nem mesmo os protagonistas da série, Christopher Meloni e Mariska Hargitay, estão garantidos no show. O mistério em torno do próximo ano da série só aumentou.

No Shopping UOL você encontra as primeiras temporada de Law & Order: SVU em DVD.

Com informações do TV Guide e do E! Online (contém spoilers).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

31 Comments

  1. Ângelo Romão

    Posso ouvir as garrafas de champanha estourando! ha ha

    Eu até fui tolerante com a moça, mas não vou chorar sua partida. Parece que a empolgação dos fãs com o retorno espetacular de Stephanie March ecoou na sala dos roteiristas. Se Cabot voltar de vez a série tem tudo para fazer um 11º ano histórico.

    Falando em Casey Novak, eu não vejo essa possibilidade, já que foi estipulado em um dos episódios desta temporada (pela própria Greyleck) que ela foi expulsa da ordem por causa daquela suspensão ao final do 9º Ano.

  2. Victor Pacheco

    Honestamente achei o retorno da Stephanie March forçado e dispensável, além de o episódio de ontem ter sido bem fraco. Ademais, a presença dela não colaborou em nada.

    Quanto á Greylek, não fez diferença nem causou impacto algum, infelizmente.

  3. Marco

    Complicado comparar a moça com atrizes que ficaram por anos na série. Nenhuma das outras duas eram espetaculares, apenas corretas , como a Michaela – com a diferença que a Michaela é uma gata.

  4. Renata S. Braga

    Sempre achei que a Greyleck estava perdida na série e por isso nunca teve a minha simpatia. Agora se a Alex voltar para a próxima temporada será ótimo, bom demais.

  5. Paula Arruda

    Segundo o progama E!News a série está correndo o risco de ser cancelada caso Chris e Mariska decidam não renovar seus contratos.

  6. Raphael Pinheiro

    Concordo com quem achou o retorno da Stephanie March meio forçado. Programa de Proteção à Testemunha é coisa séria, e se fosse pra trazê-la para uma participação e criar este eclipse, era melhor que a situação da Greylek já estivesse resolvida desde o princípio – ou confirmada para continuar ou com saída anunciada. Do jeito que rolaram as coisas acho que a situação até prejudicou a Michaela; ver a clássica ADA no show abriu uma onda nostálgica e aumentou a rejeição à sua substituta. Não tem como avaliar a passagem dela com tão pouco tempo de show, e eu estava gostando. Uma pena.

    Pelo menos com a saída anunciada já dá pra correr em direção a uma solução definitiva. Manter a Cabot pelo menos daria tempo para recolocar os pingos nos Is. Mas se trouxerem de novo a Novak é pra fechar a lojinha, hein? Adorava a Diane Neal, mas investir em mais esse retorno vai fazer a emenda ficar pior que o soneto…

  7. Ana Maria

    Nos dois últimos episódios até que gostei da Kim Greyleck, mas prefiro a Stephanie March. Quanto a beleza de Michaela,que é incontestável há que se ressaltar que Stephanie também é uma moça muito bonita e não fica a dever.Ainda acredito que Cris e Mariska irão renovar. A NBC não vai deixar escapar suas duas estrelas, responsáveis diretas pelo sucesso de SVU, a série de maior audiência do canal.Tenho certeza que eles encontrarão o denominador comum.E concordo,(mais uma vez) com o Ângelo Romão.Com a volta da Alex Cabot a série só tem a crescer.

  8. neto paes

    Apesar de amar a Alex, achei a participação ontem muito forçada…sacaram a Greylek da história sem mais nem menos…a Alex nem parecia a mesma, perdida, e pra completar o episódio foi muito fraco, começou como um pedófilo e terminou com um processo rápido a um fabricante de brinquedos que usava tintas com chumbos?! Sinceramente não entendi: então quer dizer se o garoto não comesse a tinta ele não seria lerdo, não teria sido molestado e nem teria matado o doutor? Era isso?

  9. Ana Maria

    Não vejo nada forçado na volta da Alex Cabot.No episódio de ontem, em um dialogo ente Olívia, Elliot e Alex , ficou esclarecido que esse Programa de Proteção à Testemumnha não fazia mais sentido para a antiga promotora,bem como foi justificada a ausência da Kim. Agora é claro que a atriz só voltou porque infelizmente a Michaela não correspondeu as expectativas.Esta,apesar de boa atriz, me parece falta-lhe carisma e empatia com o grande público.É claro que a atriz tem também seus admiradores mas o retorno de Alex Cabot era um sonho acalentado pela grande maioria dos fãs de SVU.Entretanto, sinceramente, não gostaria de estar na pele da atriz Michaela McManus.Deve ter ficado uma sensação de fracasso nessa sua breve passagem pela série. Afinal as demais promotoras trabalharam por muito mais tempo.E digam o que disserem, a impressão que ficou é insofismável: a atriz não agradou como se esperava, a despeito de toda aquela beleza.Desejo sucesso para ela, mas sua missão em SVU chegou ao fim.

  10. neto paes

    E a Greylek, não deu nem pra sentir se a gente gosta dela ou não, desde que ela entrou, dificilmente um episódio termina no tribunal, ela quase nunca aparece. Não dá nem pra gente conhecê-la direito.

  11. André L.

    Mas a atriz é muito forte. Fiquei impressionado. Uma das revelações da temporada, pra mim, que não a conhecia. Uma pena!

  12. João da Silva

    A série vai ficar vazia sem a linda Michaela McManus. Pena que os roteiristas e produtores de SVU não souberam (ou não quiseram) utilizá-la.

  13. Izadora

    Alex Caboot, sem sombra de dúvidas, foi e continua sendo a melhor A.D.A. da série Law and Order SVU. Tomara q ela continue na série!

  14. Fernando dos Santos

    Assim como os demais eu também não gostei dela desde o início.
    Se a intenção dos produtores era introduzi-la fazendo um tipo arrogante e antipático para depois começar a suaviza-la, eu penso que a execução da idéia não deu muito certo.Talvez tenham demorado muito para começar a reformular a personagem, que nos ultimos episódios exibidos no Universal até estava um pouco mais suportável.

  15. Alessandro

    Ela foi a A.D.A. mais apagada de todos os Law and Order… Os escritores ou não gostavam dela ou ela não estava se esforçando no papel… Mas eu iria adora a volta da Diane Neal…

  16. marcia

    Pois é Fernando…concordo com você.Eu gostei da notícia.Parece até que me ouviram..
    Qualquer uma das duas antigas promotoras,irá ficar legal.

  17. Fernando dos Santos

    Eu estava me lembrando que na temporada passada a entrada do Adam Beach no elenco foi um fracasso e agora a situação se repete com a Michaela McManus.
    Se já está difícil emplacar novos coadjuvantes, eu imagino a tremenda dificuldade que será fazer o publico aceitar novos protagonistas quando a Mariska Hargitay e o Christopher Meloni saírem.
    Para a próxima season eu acho que ele volta para a temporada completa mas a Mariska penso que renova só para meia temporada fazendo uma saída gradual semelhante a de Jorja Fox no sétimo ano de CSI e William Petersen no oitavo.As notícias que li parecem indicar que ela estaria mais ansiosa por sair da série.

  18. João da Silva

    Infelizmente parte significativa do público de SVU é intolerante demais, e por causa disso não conseguem aceitar novidades e mudanças na série.

  19. kemy

    putz o adam beach era perfeito no papel do chester. ele é meu investigador preferido até agora… apesar de que foi por ele que a novak foi embora =\

    casey pra sempre *.*
    tava com saudade da cabot, mas… casey novak rulez

  20. francisco koller

    Com relutância, assisto à atual temporada. Com relutância, aguento o insuportável drama de Olívia Benson. Com relutância, assisto a episódios sem Munch, Tutuola e Kragen. Com relutância, assisto a constrangedora volta de Alex Cabot. CSI está se recuperando como seriado, com Lawrence Fishbourne. O mesmo deveria acontecer com LAOSVU, sem Meloni, Hargitay e March.

  21. Ana Maria

    Nossa Francisco, quanta raiva dos meus detetives prediletos.O problema Francisco é que se a produção substituir O Cris e a Mariska pelo menos 60% doa atuais espectadores desistem da série.Voce me deu uma alfinetada no comentário anterior, que falava sobre a renovação do contrato do Cris e da Mariska, eu repondi e fiquei aguardando uma resposta sua que nunca aconteceu. Por favor dá uma lidazinha no meu humilde comentário e me diga alguma coisa.É isso mesmo. Ninguèm nunca werá unanimidade e as opiniões divergem. Mas isso é que torna interessdante o debate.Vivemos numa democracia e as pessoas tem direito de expressar sua opinião.
    Eu particularmente, já gosto mais dos episódios que contam com a participação mais efetiva do Cris e da Mariska. SEm os dois, após dois meses vendo apenas o Belzer e o Tutuola, ia eu terminar tendo pesadelo.

  22. Ana Maria

    Nossa Francisco, quanta raiva dos meus detetives prediletos.O problema Francisco é que se a produção substituir O Cris e a Mariska pelo menos 60% doa atuais espectadores desistem da série.Voce me deu uma alfinetada no comentário anterior, que falava sobre a renovação do contrato do Cris e da Mariska, eu repondi e fiquei aguardando uma resposta sua que nunca aconteceu. Por favor dá uma lidazinha no meu humilde comentário e me diga alguma coisa.É isso mesmo. Ninguèm nunca werá unanimidade e as opiniões divergem. Mas isso é que torna interessdante o debate.Vivemos numa democracia e as pessoas tem direito de expressar sua opinião.
    Eu particularmente, já gosto mais dos episódios que contam com a participação mais efetiva do Cris e da Mariska. SEm os dois, após dois meses vendo apenas o Belzer e o Tutuola, eu ia terminar tendo pesadelo.

  23. Taciana

    Poxa, nem deram tempo para a personagem! No começo muita gente também não gostava da Casey.
    Eu devo ser a única fã de SVU que não suporta a Alex.

  24. francisco koller

    Ana Maria.
    O que escrevemos aqui, jamais é pessoal. Expomos nossos pontos de vista sobre algo que nos toca muito fundo, que, no meu caso é o tríptico Law and order, entre outros seriados geniais. Todos somos fãs e será que ainda somos amigos?

  25. Ana Maria

    Alô Francisco,

    Nós temos algo em comum: gostamos muito de SVU. Respeito totalmente sua opinião e espero que voce entenda também a minha.Eu já asssiti todos os episódios de SVU e percebi que esse destaque dado ao Cris e a Mariska sempre existiu, desde a primeira temporada.O fato de ambos, o Cris e a Mariska receberem indicações ao Emmy, serem premiados, termina sempre por dar mais visibilidade aos dois. E tal fato se reflete nos salários, na fama, no prestígio dos atores.Neste tocante, não há como comparar Cris e Mariska com o restante do elenco.Continuamos amigos Francisco e espero ter o prazer de ler sempre seus comentários inteligentes e sinceros.

  26. Zé Roberto

    Também acho o drama pessoal da Olívia e até do Elliot, desnecessários dentro da série.
    É o mesmo que percebo em LIFE, onde há “UMA SÉRIE DENTRO DA OUTRA”. Tem uma série onde Crews desvenda crimes e outra onde ele busca o verdadeira criminoso que matou uma família de amigos(já descobriu)e descobre que essa chacina tem a ver com o roubo de U$18 milhões e há muito mais gente envolvida. Não sei se presto atenção nos episódios “normais” ou na “busca pessoal de Charlie Crews”.

    Quanto à volta de Stephanie, Grande notícia!!!!
    Depois de perder séries como Close to Home(Jennifer Finnigan), Verônica Mars(Kristen Bell), Whithout a Trace(Pop Montgomery e Roselyn Sanches) e A Paranormal(Patrícia Arquette), pelo menos, temos a linda e talentosa Stephanie March de volta, fazendo uma ótima parceria com Mariska, Cris & Cia.

    Tem séries que se perdem porque seus criadores começam a querer “inventar” muito…

  27. Brun??

    Ameý
    Sinceramente *-*
    sabe, foi enquanto durou :)
    ela era sem sal e sem açucar, não era igual as outras.
    A licença da Casey foi casada, e então a melhor das melhores retorna;
    Com a volta da Alex, fica evidente que ela substituirá Kim !
    Se Casey ficar ficara sem Nexo.

  28. vera lima

    Atualmente só estou assistindo os episodios anteriores, os quais a Alex faz parte da equipe. Ela é muito determinada, clara nas colocações e há uma sitonia entre a equipe. Adorei saber que ela voltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account