Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Michael Weston, de ‘House’, está em piloto da CW, ‘Blink’

Pin it

Ultimamente, as últimas notícias postadas aqui no site é sobre novos pilotos e séries. Nessa época do ano, as emissoras de televisão revolvem divulgar seus novos trabalhos e projetos.

A CW não poderia ficar de fora e lançou mais um novo piloto que contará com a participação do ator Michael Weston, mais conhecido como o detetive particular, Lucas Douglas, personagem da série médica House.

A  nova série se chamará Blink e é descrita como “um drama peculiar, mas ao mesmo tempo quente e bastante humorado.” A história gira em torno de uma família cujo patriarca sofre um terrível acidente de carro, entrando em coma, mas que, apesar disso,  consegue ouvir e ver tudo em sua volta.

NOTÍCIAS | Jake MacLaughlin e Madeline Carrol estão em novas séries da NBC e CW

Weston vai interpretar Neal, o irmão do personagem em coma. O elenco também inclui Madeline Carroll (Private Practice), como Ari, uma adolescente angustiada por ter que enfrentar um momento difícil com a condição de seu pai.

Michael Weston fez outros trabalhos na televisão em séries bastante conhecidas como Supernatural, CSI e CSI:NY.

Vera Herbert (Awkward) e David Marshall Grant (Smash) estarão a cargo da produção do show. Informações de quando começarão as filmagens ou do restante do elenco não foram divulgadas. Se o piloto for aprovado, a série deve estrear no segundo semestre de 2013, durante  a fall season da TV americana.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

1 Comment

  1. Cleide Pereira

    tomara que a série vingue pois sou fã do Weston
    estava torcendo muito para Cult vingar pois adoro o Robert Kneper e Alona Tal … mas está se transformando numa canoa furada :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account