Log In

Notícias

Michael Trucco participará de ‘Revenge’

Pin it

Michael Trucco (Battlestar Galactica), atualmente na comédia How I Met Your Mother como par romântico de Robin (Cobie Smulders), acaba de fechar sua participação em Revenge, de acordo com nota divulgada pelo site  TVLine.

Trucco interpretará Nate, o irmão carismático e um tanto perigoso de Kenny (J.R .Bourne, de Teen Wolf e The Secret Circle). O ator gravou recentemente sua última participação na sitcom da CBS (o episódio está previsto para ir ao ar no final de outubro). Seu arco de histórias no drama da ABC estrelado por Emily VanCamp  começa no final deste ano.

A segunda temporada de Revenge estreia nos EUA neste domingo (30/09).

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

3 Comments

  1. biancavani

    Legal! Ele teve um dos funerais mais dignos e bonitos da história das séries, em BSG. Acabo de assisir ao epi zero da 2a. temp, mas não vi nem me lembro desse Kenny (do qual Michael fará o papel de irmão). Acho que os dois entraram na segunda, certo?

  2. biancavani

    Legal, porque estava faltando homens interessantes em Revange. O Daniel até que vai (mas é inimigo), o Nick não tem a menor graça. O pai de Emily é ótimo ator e bem interessante, mas já morreu. Gosto do Nolan, mas ele é o geek amigo na história. Agora vem um reforço dos mais interessantes, com a entrada do Michael. – oba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account