Log In

Notícias

Michael Showers de ‘Treme’ é encontrado morto

Pin it

O ator Michael Showers foi encontrado morto no rio Mississippi na manhã do dia 24 de agosto pelas autoridades de Nova Orleans.

Segundo o site E! Online, o corpo do ator de Treme foi encontrado em boiando no rio e  pode ser reconhecido por causa dos seus documentos. A policia ainda não se pronunciou sobre a causa da morte, mas o legista afirmou que o corpo provavelmente estava na água há dois dias. A namorada de Shower prestou queixa na polícia nessa terça, após o ator não ter voltado para casa, depois de ter ido a uma festa com um amigo.

Em Treme, série sobre a recuperação de Nova Orleans após o furacão Katrina, Shower interpretava John Guidry. O ator tinha 45 anos e participou das séries Breaking Bad e The Vampire Diaries, além de ter feito parte dos filmes recentes A Árvore da Vida e A Inquilina.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account