Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Michael Rosenbaum escalado para sitcom

Pin it

Michael Rosenbaum em SmallvilleMichael Rosenbaum está mesmo atrás de novos as ares. O ator que fez o papel do vilão Lex Luthor na sete primeiras temporadas de Smallville, foi escalado para o episódio piloto de uma nova sitcom da rede NBC.

Ainda sem título definido, a comédia irá girar em torno de uma família que tem os filhos já crescidos. Rosenbaum fará o papel do filho do meio, que já é casado e recentemente adotou um nenê.

Também estará no elenco Nick D’Agosto, que teve passagem pelo drama Heroes. Ele fará o papel do irmão mais novo, que no piloto apresentará a namorada a família.

A série está sendo desenvolvida por Justin Adler, roteirista e co-produtor das comédias Big Day e Less Than Perfect, e terá produção executiva dos veteranos Mitch Hurwitz (Arrested Development) e Eric e Kim Tannenbaum (Two and a Half Men).

A produção é da Sony.

No Shopping UOL você encontra e compra pelo menor preço DVDs de Smallville.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Thiago

    Porém o Michael disse que toparia uns últimos episódios de Lex Luthor em Smallville, com uma única condição, não rasparia o cabelo, e sim deveria usar uma touca, maquiagem, etc.

  2. Mica

    Ah, faz sim, João. Quero dizer, ele era o que eu mais gostava em Smallville. Mas acho que era mesmo tempo do Lex sair para dar espaço para o Clark desenvolver outros rumos.
    E não é questão de avanço ou não, Michel. Acho que um ator cansa de fazer um mesmo papel por tantos anos. Quando alguém se torna ator é basicamente pq gosta de interpretar outros personagens que não o seu ‘eu’ real, e ficar muitos anos interpretando a mesma coisa acaba cansando e fazendo esse personagem apenas parte do ‘eu’ (se é que não embaralhei tudo).
    É claro que como fã eu gostaria que todo ator ficasse décadas no mesmo personagem, mas entendo a necessidade que eles tem de se libertar de vez em quando.
    (Mas sitcon!? Eu odeio sitconms!)

  3. Diego Cardoso

    Mica, vc não embaralhou não, ehehehe. Concordo com o seu ponto de vista, mas também concordo com o João, o Lex nem faz falta em Smallville.

    Para dizer a verdade, a saída dele e da Kristen foram a melhor opção para a série. Depois da saida deles, a série pode tomar um novo rumo, o que refletiu num aumento de audiencia, se compararmos coma temporada passada. Finalmaente Smallville voltou a ser interessante para mim, não apenas a série que eu assisto porque sou fã (como vem acontecendo nas duas ultimas temporadas). Acho que a qualidade da série melhorou tremendamente com os novos personagens e a nova ambientação da série.

    O retorno de Lana para esse arco de episódios foi até legal, pois sem a presença constante dela, a trama deixou de lado aquele vai não vai da relação “Clana” e passou a focar assusntos mais interessantes.

    Gostaria de rever o Lex na série, desde que sua participação venha acrescentar a série algo interessante, não uma participação ridícula e desnecessária tal qual foi a de Pete, na temporada passada.

  4. Aline

    Concordo totalmente com a Mica.

    O Lex era meu personagem preferido então a mim ele faz falta sim. Mas apoio a decisão do Michael de não querer continuar como ator fixo de SV, ele precisa de novos desafios.

    Agora adoraria se ele voltasse para algumas participações, especialmente num series finale.

  5. luly*

    Eu acho que a história do Lex já devia ter encerrado, nem deviam ter colocado aquela besteira dele vigiar através da Tess, ou aparecer todo ligado aquilo lá. Ia ser aquilo, o Lex sumiria e anos depois ele retornaria pra encher o saco do Clark, que já seria o Superman, tipo dos quadrinhos e tal.
    Não acho que a volta da Lana serviu de algo. A não ser, pra ver que ela não faz nenhuma falta!

    O lance do Rosenbaum encarar uma comédia agora, depois de anos em Smallville, vai ser complicado pra ele, que ficou marcado pelo Lex. Mas, não acho que seria de todo ruim. Lembro de ter visto um filme com ele, que se vestia de mulher e tal, nossa, foi super engraçado! Só vendo mesmo.

  6. Bernardo

    O Michael é um ator talentoso. Vamos esperar que consiga um bom personagem p/ sair da sombra do Lex Luthor (e ele tem que se orgulhar muito do Lex, que é infinitamente superior aos dos filmes do Super).

  7. Pedro Paulo

    Falando em sitcom, qual não foi o meu susto ainda agora quando entro no site da ABC e entro no hotsite do sitcom que estréia amanhã e vejo que é protagonizado pelo Dr. Wyatt Lockart, de Private Practice.

    O sumiço dele não foi explicado na série,de repente entra o Archer emseu escritório.

    ?????????????

  8. Thomaz Jr.

    Uma comédia da NBC é sempre uma boa. Mas, essa comédia substituirá quem Earl ou K&K?

  9. Alex

    feliz pelo maichael,mais espero que ele retorne para sv numa 9 tempo,nen que seja em poucos epis.

  10. Alê Souza

    Sinto muita falta do Michael em Smallville… Um herói como o superboy precisa de um arqui-inimigo à altura. E Michael faz esse papel brilhantemente. Espero que ele retorne para dar mais emoções ao final da série.

  11. jane

    Deixei de assistir smallville, mas se Lex Luthor voltar em algum episódio, vou assistir…..Esse ator é muito versátil, já o ví em outros filmes e adorei. Em comédia ele é ótimo e como vilão foi super competente..esta fazendo falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account