Log In

Notícias Participações Especiais

Michael Madsen e Jennifer Beals vão fazer uma visita à ‘The Mob Doctor’

Pin it

Dois novos atores foram, digamos, mobilizados para participar de The Mob Doctor, série médica do canal FOX.

Michael Madsen (Blue Bloods, 24 Horas) chega à história e, logo de cara, vai precisar da ajuda da Dra. Grace (Jordana Spiro). O personagem dele será um mafioso conhecido, com alguns talentos excepcionais, e que, durante uma grande operação, começa a sentir fortes dores no corpo. Ele descobre que precisa passar por uma cirurgia de emergência, mas não pode ir aos hospitais convencionais, já que é um foragido da polícia. É onde a Mob Doctor se encaixa na história dele. A participação se estende por dois episódios – a partir do nono capítulo da atual temporada.

A série gira em torno de uma médica que, para pagar uma dívida do irmão com criminosos, oferece seus conhecimentos de Medicina nas horas vagas. A situação implica em diversos dilemas éticos para a protagonista.

Madsen não é nenhum iniciante quando o assunto é a máfia. No cinema, ele é conhecido por interpretar criminosos, tendo atuado ao lado (da lenda gângster) Al Pacino, em Donnie Brasco (1997), filme que é considerado, inclusive, um dos melhores da carreira de Johnny Depp. Outros créditos incluem Kill Bill  e Cães de Aluguel.

Quem também vai atravessar os corredores da vida da Dra. Grace, por assim dizer, é Jennifer Beals (The L World). Ela aparece em, pelo menos, três episódios da atração e vai atender pelo nome de Celeste Apree. Mas não pense que ela vem no núcleo dos “mocinhos”, não. É dos bad boys que Celeste gosta. Ela é uma nova-rica que foi casada com Constantine Alexander (William Forsythe), até que ele foi mandado para a prisão. Então, ela encontrou o amor nos braços de um criminoso de Chicago.

Quem acha que a personagem já está decifrada, se engana. O criador da série, Josh Berman, garante: ela é mais do que parece!

“No mundo do crime organizado, dominado por homens, Celeste fez o nome dela. Ela tem planos secretos que podem mudar a realidade dos bandidos de Chicago”, explicou Berman.

No mínimo, curioso. The Mob Doctor volta a ser exibida na noite de segunda-feira, 5 de novembro, pela FOX americana.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account