Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Michael J. Fox volta a televisão com série quase autobiográfica

Pin it

Michael J. Fox deve retornar a TV em uma comédia quase autobiográfica na NBC. O ator, de 51 anos, havia abandonado a carreira no final dos anos de 1990, quando anunciou que estava com Parkinson. Mas desde então, o astro de Family Ties e Spin City fez aparições em seriados como The Good Wife, Boston Legal e Curb Your Enthusiasm. Ele ficou conhecido do público ainda adolescente, quando estrelou a trilogia De Volta para o Futuro, ao lado de Christopher Lloyd.

“Fui de Teen Beat e Tiger Beat… para AARP,” disse Fox sobre a capa de revista a qual é capa este mês. “Há ótimas dicas sobre a saúde da coluna”, brincou. A AARP  (American Association of Retied Persons) é uma organização engajada em buscar soluções e projetos com foco na melhoria da qualidade de vida dos mais velhos.

Ainda sem título, a comédia estrelada por ele para a NBC vai mostrar a vida de um apresentador de televisão, em Nova York, que descobre que está com Parkinson, semelhante a trajetória do próprio ator.  A série mostra a disposição do ator de lidar com a doença publicamente agora. Mesmo a história sendo tão próxima da realidade de Fox, ele insiste que ainda é muito ficção. “É vagamente baseado em minhas experiências. E eu não quero dizer muito, porque eu não quero que meus filhos pensem que cada vez que uma criança faz algo pateta no show é baseado neles.”

A comédia tem estreia prevista para o final o ano.

Com informações do TV Guide e da AARP.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account