Log In

Notícias

Michael Ealy é confirmado em piloto dramático de J.J. Abrams, na Fox

Pin it

Para quem sentia falta do detetive Travis da cancelada série Common Law,  pode começar a comemorar. O ator Michael Ealy está com volta marcada para a televisão e seu retorno às telinhas irá ocorrer no novo projeto da Fox.

NOTÍCIAS | Oficial: Scott M. Gimple é o novo showrunner de ‘The Walking Dead’

Ainda sem nome definido, a produção trará um mundo futurista ao telespectador e irá nos mostrar como o Departamento de Polícia de Los Angeles vai estar diferente, onde os oficiais estarão lado a lado com androides. Ealy vai viver um desses seres robotizados e será parceiro do personagem John Kennex, que é um policial humano. Juntos, o grande desafio da dupla não será capturar os vilões da história, mas sim compreender como o personagem robotizado de Ealy consegue ser um criatura mais humanizada diante das situações do que o frio e distante Kennex.

No entanto, o projeto tem, sem dúvida nenhuma, sua maior estrela justamente por trás das câmeras: J. J. Abrams – diretor e produtor de Star Trek e recentemente confirmado como o homem que trará a volta Star Wars às telonas, duas das maiores franquias Sci-Fi existentes – está  a cargo da produção do piloto junto ao antigo showrunner de Fringe, Joel H. Wyman.

Com informações do TV Line.

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

1 Comment

  1. Pingback: 15 Razões para Não Parar de Apertar o PLAY!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account