Log In

Notícias

Michael Cera comenta sobre sua participação como roteirista em ‘Arrested Development’

Pin it

Parece que agora Michael Cera terá mais um “papel” a ser interpretado.  Mas não é um “papel” qualquer. O ator, que é conhecido pelos seus personagens em Super Bad, Juno Scott Pilgrim Contra o Mundo, e que atualmente tem participado da série Arrested Development, será um dos escritores da atração.

Mitch Hurwitz, o criador de Arrested Development, confirmou na Television Critics Association Winter Press Tour desse ano, qual foi o motivo que o levou a indicar o ator Michael Cera, que interpreta George Michael Bluth, para escrever para o seriado. Segundo Hurwitz, “ele [Michael Cera] é um cara de mente aberta e ele quer aprender como é estar na produção da série”.

NOTÍCIAS | Confirmada a data de estreia da quarta temporada de ‘Arrested Development’

NOTÍCIAS | ‘Arrested Development’ estará disponível no Netflix a partir de janeiro

Arrested Development, que originalmente ia ao ar pela Fox, conta a história de uma família que não é nada convencional. Após o patriarca da família Bluth ter sido preso por uma série de crimes de colarinho branco, seu filho Michael – interpretado por Jason Bateman – toma a frente da situação. Ao lado da excêntrica família que tenta manter seu status social, Michael tenta controlar e conviver com seus parentes enquanto se esforça para reerguer a companhia fundada por seu pai.

Em entrevista a MTV, Michael Cera comentou como foi a sensação de ter sido convidado por Hurwitz. “Mitch mencionou essa possibilidade comigo num dia em que nós estávamos entrando no escritório dele, e eu estava muito animado dele ter me convidado para realizar esse trabalho”, afirma Cera. “Eu entrei [no escritório] e logo depois disso ele disse ‘Venha aqui de novo amanhã’, e eu continuei voltando porque eu realmente queria estar por lá até me integrar com toda a produção… Era um pequeno escritório com apenas cinco caras. Mas, isso foi realmente muito divertido e não foi nada intimidador”, disse Cera sobre os seus primeiros dias com o criador da série.  “Depois Mitch Hurwitz me perguntou se eu queria continuar vindo para as reuniões para realmente trabalhar na produção. Isso foi um grande presente dele para mim”, complementa o ator.

Além da participação de Cera na produção da série, outra novidade que também tem chamado a atenção dos fãs da série é a produção do filme baseado em Arrested Development. Sobre isso, Cera afirma que “a próxima temporada vai ter um final que ficará em aberto de certa maneira. Algumas coisas serão mencionadas na quarta temporada, mas poderão finalizadas mais tarde… É como se fosse uma sugestão do que estará por vir no filme”.

Jason Bateman, que interpreta Michael Bluth, disse que a próxima temporada de Arrested Development terá muitas questões que continuarão no filme. “Nós começaremos uma história, mas finalizaremos no filme. Estamos todos trabalhando juntos para que isso [o filme da série] se realize”.

A quarta temporada de Arrested Development estreia em maio desse ano nos Estados Unidos. No Brasil, a série é disponibilizada pelo Netflix.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

3 Comments

  1. Pingback: James Lipton fala sobre seu retorno à nova temporada de ‘Arrested Development’

  2. Pingback: Ben Stiller fará participação em ‘Arrested Development’ reprisando antigo personagem

  3. Pingback: Ainda inédita na TV, terceira temporada de ‘The Killing’ chega em setembro à Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account