Log In

Notícias

Michael Cassidy está fora de Privileged

Pin it

Michael Cassidy em PrivilegedVai rolar um downsizing no elenco da dramédia Privileged, que é exibida no Brasil pela Warner Channel. O ator Michael Cassidy, que fazia o papel de Charlie, o amigo/paixão platônica de Megan (Joanna Garcia), está de saída da série.

De acordo com Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, Cassidy sairá da série no 15º episódio da temporada. O motivo: razões criativas e também financeiras – parece que os produtores estão querendo cortar custos. O ator, claro, poderá voltar se a série ganhar uma segunda temporada.

Segundo depoimento da produtora executiva da série, Rina Mimoun:

Neste momento, estou mais preocupada se Privileged retornará para uma segunda temporada do que com Charlie. Se todos quiserem os dois, eu acredito que tudo dará certo.

Em sua primeira temporada na rede CW, Privileged vem mantendo audiência baixa até para os padrões da canal, o de menor audiência das emissoras de TV americanas. O melhor desempenho da série foi na estréia, com 2,64 milhões de telespectadores.

Para os fãs do personagem e do ator, Mimoun tem um consolo. Ela garante que a despedida de Charlie será memorável:

Charlie sairá da cidade. Mas não sem antes rolar um beijo quente.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Aline

    O.o Como assim?????? Tiram o cara que faz parte do casal principal da série? Louco, isso! Não era mais fácil tirar um outro personagem não tão importante?

    E é uma pena mas essa série provavelmente vai ser cancelada :/ Ela é bem interessante, quase uma mistura de Gilmore com Gossip. Espero q a CW dê uma chance à ela.

  2. Ve

    Privileged é bem melhnor do que a nova 90210, mas não o mesmo apoio da emissora. Isto não me surpreende, porque CW está ficando famosa por não apoiar seus melhores programas e focar nos mais fracos, porém queridinhos da Mrs. Dawn O.

  3. Mica

    Eu só assisti o início da temporada, mas, confesso, o que me fazia querer continuar assistindo era justamente o Michael Cassidy. Ele é uma graça e o personagem foi quem eu mais gostei. Ele sainda, eu definitivamente não darei uma change a Privileged.
    E concordo com a Aline, tanta gente secundária para tirar, vão tirar justo o Charlie?

  4. luly*

    É uma série engraçadinha, mas que não conseguiu me conquistar, apesar de eu acompanhá-la. Mas não sou fã.

    A saída dele vai ser estranha, já que ele além de fofo, era meio que parte ‘central’ do romance alí. Mas ultimamente, ele tava tão chato que dava raiva.

    Isso é o começo daquele fim: cancelamento. Só de pensar que a série continuou com essa mísera audiência, enquanto Pushing Daisies foi cancelada… quanta injustiça!

  5. Juninho

    Apesar de gostar dessas séries que passam uma mensagem boa para os jovens,tenho que descordar com a Ve,90210 é bem melhor que Priveleged,tentei assistir a série mas simplesmente não tive vontade de prosseguir com ela,e pelo menos pelo que eu vi no primeiro episodio o garoto não tinha nenhuma quimica com a protagonista,nem sei como ficou depois porque não assisti mas,pra mim o romance ia ficar melhor com o vizinho,e eu nem sei se ele continuou na série,mas a CW parece gostar da série e já é um ponto positivo,pelo menos adia um pouco o cancelamento,ou então a série vinga que nem aconteceu com Gossip Girl.

  6. Vinicius Silva

    Eu não consegui passar do sexto episódio. Eu tava tentando assistir, mas eu não conseguia terminar todos os episódios. Eu terminava, mas sempre pausando, fazendo outras coisas. Eu achei a série chatinha demais e confesso que não tenho expectativa alguma de que ela possa retorna para uma segunda temporada. Acho muito dificil. Mas, por outro lado, a CW pode não querer investir em um drama novo para o ano que vem e apostar em Privileged. Sei lá..

  7. Diego Cardoso

    Gosto dessa série. É legalzinha, acho que uma das melhores da CW, por ser leve! Falta essa leveza nas demais series jovens da CW, e por isso ela faz um diferencial. E é justamente pelo seu diferencial que ela será cancelada, o que é uma pena. A saida do Michael vai ser uma grande perda. Aliás, comecei a ver a série por causa dele, pois reconheci o ator nos trailers da série, já que ele havia vivido Julian Luthor em Smallville. Acabei gostando da série.

    Luly tocou em pushing daisies e isso me fez lembrar. Alguém está sabendo sobre a retirada da série da grade da ABC, sem a exibição dos ultimos 3 episódios? Fiquei sabendo ontem isso e não vi comentários em nenhum lugar. Além dela, Dirty Sexy Money e Eli Stone também não terão seus episódios finais exibidos pelo canal. Alguém pode me confirmar isso???

  8. Mick

    O-O
    Nao da pra entender isso. Cada decisao que tomam… se a serie tiver uma 2º temp, eu torço pela volta do Charlie, embora a força do personagem como par romantico va embora. =/

  9. Isabela Gonçalves

    A-doro essa série, uma das minha preferidas. É uma Gilmore cuidando de duas Gossip, como definem as pessoas. Mas por que tirar logo o Charlie? Podiam tirar outros personagens secundários, não vou dar exemplo porque não me vem nenhum personagem na cabeça… Enfim, eu torço muito pela Megan e o Charlie, mas pelo jeito não vai acontecer! Um dia, quem sabe.

  10. Amanda

    Que coisa o.Ô Eu queria ver os dois acabando junto, por mais na cara que fosse o fim =/
    Sim, eu gosto dela, da série, mas serie bem mais interessante com ele (mesmo que ele esteja aparecendo cada vez menos).

  11. Fernanda

    Tô achando que o Michael Cassidy tem alguma zica, porque ele não dura em nenhum seriado que ele faz!!!
    Tá ficando pior que o Jeffery Dean Morgan, fala serio…

  12. Aline

    Fernanda,

    pensei a mesma coisa :D

    Primeiro The OC, depois Smallville e agora Privileged.

    Pelo menos ele não morreu nas 3 séries, né…

  13. Mica

    Ainda teve aquela outra série que ele era um ricaço que tinha caso com uma mulher mais velha (acho…nem lembro mais os detalhes) que só durou uma temporada.
    Eu também pensei que ele tem um azar enorme. E o pior é que eu geralmente adoro os personagens dele, não entendo pq ou ele sai ou a série vai pelo ralo, hehehe.

  14. Aline

    Eu não vou aguentar se Privileged for cancelada! Já fiquei com ódio de muitos cancelamentos absurdos por aí, mas Privileged é uma das poucas salvações para os programas adolescentes!

    Não sei quem é mais burro, os americanos que não veem os melhores programas, preferem ver esses reality shows de m#%$¨@ ou quem não bota fé e cancela sem dó os seriados!!!

  15. Aline

    Mica, pois é. Qdo vi que ele ia fazer a série já imaginei que ela seria cancelada :/ Uma pena, série tão boa.

    Diego, mas ele só morreu em Smallville, nas outras sobreviveu, o que não acontece com o pobre Jeffrey Dean Morgan.

    Outra Aline O.o

  16. Lucas "Gandalf" Leal

    incrivel como o povo critica a série mas sem falar um pq claro…
    só posso vislumbrar q é pq a série não é ‘cool’ e é mto certinha…
    honestamente tb não gosto de série politicamente correta, mas acho q Privileged consegue se levar com bom humor sem ser pedante…(coisa q já não achei de American Teenager só pra citar uma série teen politicamente correta)
    acho a série MIL vezes melhor q 90210…e inclusive superior a Gossip Girl (q não aguento)
    mas acho q sou uma opinião minoritária…
    mas só tenho a CTZ q se Privileged tivesse metade da divulgação q tem 90210 teria BEM mais audiencia q esta…mas fazer o q, cada um investe o dinheiro onde quer…
    ano passado já cancelaram a ótima Aliens In America…já cancelaram Veronica Mars, Everwood…
    e agora (não q se compare as outras, mas eu novamente entendo ser um cancelamento errado) vão cancelar Privileged pra ficar com 90210!
    pelo menos a divertida Reaper eles renovaram!

  17. Pingback: Robert Buckley é convocado para salvar Privileged » TeleSéries

  18. Joiciara

    Eu curto bastante a série, e na minha opinião ela deve permanecer no ar e o Charlie não deve sair.

  19. paty thais

    Privileged é muito legal.. mas é altamente irritante as brigas banais de lily com megan..
    acho que a serie deve ser focada mais, na rose e sage.. ai sim ficara perfeita…
    muita coisa torna-se desenteressante em privileged,cortar os custos naum vai adiantar sempre! eu simplismente amei ver a rose cantando, se for exibido mais as gemeas concerteza privileged vai ganhar muito mais audiencia!

  20. Lucy

    TAVA TRISTE PQ FOI CANCELADA, AGORA NÃO MAIS.
    CHARLIE ERA O ÚNICO QUE FAZIA A MEGAN SER MENOS IRRITANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account